quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sobre boca, trabalho e coisa e tal

Se tem uma coisa que aprendi nesses últimos dois dias é: olhos abertos, ouvidos atentos e boca fechada. Quem come quieto, come duas vezes. Ok! E viva a churrascaria rodízio.



Eu JU-RA-VA que era workaholic até ver cena como a hoje. Annun, que mal pode andar, quando perguntada o que fazia aqui hoje, respondeu:
- Se eu não venho, não faço nada.
Tá, né?



Tô tentando a dias (leia-se ontem) me cadastrar no site da Porto Seguros, só pra tentar ganhar convites pra Peça "Por uma Noite"! Aguei tanto que quase afoguei meu celular.
Depois de catar a apólice da mãe, descobri que pai e irmã também são clientes, o que me deixa com 3 ingressos pra alguns eventos. Agora, virou questão de honra e não penso em outra coisa.
Cheguei no trabalho hoje com uma mensagem da minha mãe:
- Você é F___. Quando cisma com uma coisa, não sossega até conseguir.

Não sossego mesmo mãe. No âmbito diversão, quero os ingressos da Porto. No âmbito profissional, quero o curso de instrutor.



Falando em curso, tô amando a calça que ganhei da própria o+*.
Adoro esse estilo fake serious. Que, aliás, super combina com minha cara de menina séria.
Super me imagino dando curso com esse visual que me deixa uns 10 anos mais velha. E super tô curtindo a idéia.
Pra ter noção, já meio que sei os três looks que vou usar durante o curso!



Bati altos papos com uma (nova) amiga ontem. Disse que tava afim de dar uma sumida e ela me encorajou a dar uma renovada de ares.
Nenhuma novidade no Personare, mas no Globo:
Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
Um encontro daqui, uma conversa de lá, já é o suficiente para criar uma nova amizade. Falar, escutar e trocar idéias, ajuda a ampliar as redes de relacionamento. É tempo de caminhar por aí e ver o que está acontecendo no mundo.

ME-DO.


Sim, é o que temos pra hoje!
h'[m]

8 comentários:

Mulher Asterísco disse...

Vc de boca fechada para comer quieta???? 2 votos, 3 votos, 4 votos...

hellomotta disse...

Ela, ao invés de comentar do meu novo look menos largada, comenta da boca fechada.
Vai entender...

Mulher Asterísco disse...

Hellooooooooooooo
Dia 12 chegando...*O+* fazendo campanha para que os ameeeeeeeeeegos comam, quietos, mas comam*

Rafa disse...

Eu não sou nada workaholic, trabalho muito, por necessidade... há tanta coisa melhor pra fazer na vida! rs
Vamos combinar este encontro dos blogueiros do Rio!!! Vou falar com o lobo, o outros que vc citou eu não conheço, mas vou atrás.. Bj

Paulo Braccini disse...

O encontro está aprovado e contem comigo ... só não posso no período de 28/07 a 02/08 pois vou estar viajando com a "marida" ...

Trabalho? ah! neimmmm ... adoro um ócio produtivo ...

Look menos largada? não gostei disto ... faço a linha e adoro os looks largados ...

bjux

;-)

Visão disse...

Quando eu li Porto Seguro já te trouxe para a bahia. Mas nosso compromisso é no verão, né?!
Vai tentando ganhar o ingresso e se for sorteio, boa sorte. bjs

AD disse...

que história é essa de a o+* te dar uma calça que vc fica dez anos mais velhas. Acho que ela não deseja que vc seja mais a filha dela, deseja ser sua irmã. Rsrs.

Mulher Asterísco disse...

Aff, AD, vc não conhece a exagerada da Hello...é só porque a calça não é desbotada nem skinny, mas ainda é jeans e não envelhece, só deixou ela um pouco menos infantil...hauhauhaua