sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fake wonderland

Acordei com o céu meio cinza. Um vazio no peito querendo ser preenchido por trabalho. O SAP não colaborou. Ontem o dia foi profissionalmente produtivo, resultado de vida afetiva danificada.

Em plena sexta-feira, essa vontade de auto-reclusão insiste em me acompanhar. Bleh!

Ai Personare, por que faz isso comigo? Gêmeos: ser inconstante, indeciso, indefinido. Me sinto como Alice, em plena hora do chá com um pedaço de upelkuchen, um drink com pishsalve.

Agora que minha heroína favorita não se encontra mais na cadeira de trás, tudo parece ficar um tanto mais monocromático. Por favor, alguém me empresta canetinha e tinha guache?

10 comentários:

AD disse...

vamos colorir estas duas pessoas que formam este blog, please. Vcs precisam estar juntas para uma puxar a outra, levarem um tompo, sairem rolando pela esteira e caírem as duas na gargalhada.

Anônimo disse...

Gaaata, perainda, não tenho canetinha mas tenho makilagem, beem colorida, hehe, não se deixe levar pelo clima de chuva desses dias!!! Kker coisa te levo p ferver, isso passa rapidinho! :D bjuuuuu!

Lobo disse...

Vou pedir emprestado pros meus alunos. Eles tem aos montes...

Beijos Hello!

Unknown disse...

putz, e o SAP nem deixa brincar legal com as cores do GUI né? Uma merda. Por isso o Ipêrtamento deu no que deu, rsrs... mas é sexta... Sempre bom!

David® disse...

vida afetiva ruim = produtividade em alta!

culpa dos patrões!!

Rafa disse...

Bora colorir istop aí? Vc vai no chá hj lá no circo? Bj

disse...

Agora que dei por mim: to precisando de pishsalve e upelkuchen e hoje tem chá!
Então é por isso que tô em abstinência! hahaha

O Gato de Cheshire disse...

É bom, mas é ruim, né??? Eu entendo... Seria tão bom se a física n nos obrigasse a sair de alguns lugares pra chegar em outros!!!

Caju disse...

Gente, essas meninas precisam mesmo de mais colorido. Eu tenho um pote de lápis de cor aqui, Vou mandar pra vc!

Bjs

Ermelinda disse...

o SAP nunca colabora.