quinta-feira, 22 de julho de 2010

Relatório diário

Você percebe que você é mais exagerada do que imagina quando uma amiga te manda um tweet falando que alguém precisa de ajuda com matéria sobre workaholics e ela lembrou de você.
Ok, né? Mandei o e-mail.



Aqui no trabalho tá cada dia mais tenso. Limpo a caixa num dia, no outro já tem zilhões de coisas pra fazer. Ontem saí daqui as 22:40. Exausta. Em compensação, eu, que cheguei com vontade de chorar achando que nunca daria conta, dependo de apenas mais 5 processos pra deixar tudo em ordem.



A quem interessar possa, os fãs-dessa-querida-blogueira-que-vos-fala perderam a oportunidade: senhora Hellomotta está devidamente compromissada. Bom, é uma coisa que não escolhi, não procurei mas... aconteceu. Aliás, o melhor é sempre quando simplesmente acontece.



Como os mais assiduos já sabem, a Senhorita Mulher Asterísco me apunhalou pelas costas, abandonando o ambiente de trabalhando durante a minha ausência. Cheguei aqui e só encontrei poeira.
Ainda é estranho não ouvir ela rindo quando escrevo algo engraçado, ou o seu celular total-non-sense tocando nos horários mais aleatório.
Aliás, hoje teríamos o seu almoço de despedida oficial, se não fosse inteiramente cancelado por uma reunião as 12h. Péssimo horário pra reunião. Aliás, péssimo isso de reunião ás escuras. Tô me rasgando por dentro a ponto de correr o risco de beber uma xícara de café e este vazar pelo umbigo. Detesto ser curiosa.




Aliás, acabaram de me chamar pra reunião.
Minha curiosidade um dia me mata.
Por enquanto é só

h'[m]

7 comentários:

Anônimo disse...

Aiii até eu estou curioso agora, MGod! Nhaa, fico feliz pela Hellmt, pode neh? auhauhushuha... Eu acho... Enfim. Acho super digno abandono de trabalho, dá uma impressao de nao precisar de chefe, adoooro atituides fuckit ahsuhasuhauhs... Sem prejudicar a blogueira-da-qual-sou-fa :D bjuuu!

S.A.M disse...

Essas pessoas que passam pela terra da garoa e não dao as caras viu? rs

Parabens HELLO!

Beijoprasminina!

Unknown disse...

Queremos detalhes da reunião e do compromissada via Buzz! Corre! Vai! Conta!!

O+* disse...

EU FUI DESCONVOCADA DA REUNIÃO E NÃO TÔ NEM AÍ HAUHAUHAUHAUA
MINHA PREOCUPAÇÃO AGORA É PARAR O TRABALHO PERIGOSO UHULLLLLLLLLLLL

AD disse...

Separadas? Espero que não no blog. E bora levantar essa poeira.

Lobo disse...

Trabalho perigoso? Aloka!

O+* entrou para alguma liga de super-heróis?

E compromisso? Uepa! Mais uma que sai do time dos encalhados ahauahah. Felicidade pra vocês!

Beijos Hello!

Anônimo disse...

bom comeco