quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vou votar no Serra

Desculpem, meus amigos, mas vou votar no Serra.

Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.

Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito... Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.

Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia.

Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares. Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. "É uma vergonha!", como dizia o Boris Casoy.

Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em São Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro, muito caro.

Desculpem mas Voto no Serra....

O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega, tem Orkut... Vergonha, vergonha, vergonha...

Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles?

Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim...

Também cansei dessa coisa de biodiesel, petroleo do pré-sal, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode?

Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo, SBT, Band, RedeTV, CNT, Folha, Estadão, etc.). A coitada da "Veja" passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo!!!

Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Basta! Vou votar no Serra. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido. Quero minha felicidade de volta.

Se você também é milionário, vote no Serra!
(Autor desconhecido - recebido por e-mail.)

6 comentários:

Edu disse...

Oba, também vou votar no S... Se... Rrr... ARGH, não conséééégo!!

Diego disse...

Curioso como em época de eleições, textos anônimos afloram na internet, ora a favor de um, ora a favor de outro e sem nenhum cuidado com as informações passadas. Já recebeu algo assim? às vezes eu recebo umas mensagens com as estatísticas mais esdrúxulas.

Rodrigo Teixeira disse...

adorei!
tbm, (sic) vou votar no serra hahahahahahha

hellomotta disse...

O texto mais engraçado que já recebi, dizia pra não votar no Lula porque o Cesar Cielo tava de mal com ele.

Gui disse...

Confesso que achei interessante. Mas exaltando o governo um pouco além do que merece.

De qualquer forma, voto na Dilma, independente da merda que ela falar (não assisto mais programa eleitoral pra evitar ficar mais puto).

PSDB de novo, não dá!

Diego disse...

Mentira que o Cesar Cielo tá de mal com o Lula?