Eu nem vim aqui fazer propaganda da banda, não. Eu só vim aqui falar que eu tô uma raiva, mas uma raiva, que não tá cabendo em mim!

Talvez por isso que há quem diga que a família é escolhida para reencarnação de espíritos inimigos de vidas anteriores. Vai saber?
Eu nem vou precisar dizer nomes aqui. Porque esse vídeo diz tudo.
Sabe o que me deixa mais puta? É que ficar puta com essas pessoas que me deixam muito puta, me faz ficar puta, inclusive, comigo mesma.
(Putice)² é foda, né?
"Meu ódio é...
O veneno que eu tomo querendo que o outro morra"
(Luxúria - Ódio)
f'[m]
8 comentários:
Sou apaixonado por essa música. Ódio. Bem representativa do sentimento mais presente da minha vida XD.
E acho que é a única música do Luxúria que gosto.
utilidade de um blog: saco de pancadas. Simples, limpo e gratuito.
Mas o normal é esse mesmo,as pessoas que a gente mais ama são as que tem amior capacidade de nos attingir pelo simples fato de que é exatamente delas que esperamos mais e são elas que queremos agradar, tem em suas mãos o veredito a cerca dos nossos atos.
Complementando o Gato, também porque é nelas que acreditamos que não vão nos abandonar mesmo quando formos repetidamente escrotos.
Mas é bom - na verdade, imperativo - desabafar. :-) E depois venha para a luz, carolaine! :-)
Super te entendo Hello ... tb sou assim e acho q todos somos ... ficamos muito mais putos com quem amamos profundamente do q com os outros ...
Mas o bom de tudo isto é q a putice passa e o amor fica ... né?
Que a sua passe logo ... e como disse o AD desabafa tudo aqui ... simples, limpo e gratuito ...
bjão e obrigado pelo carinho ...
Quema gente mais ama é quem emputece mais. E foi nostálgico esse comercial do gelol. lembrei da infância.
É sempre assim mesmo... quen não fede nem cheira nem tchan.. agora os que a gente ama ihh.. esses sabem nos ferir direitinho. A sorte é que raiva passa. Que a sua passe logo.
Bj
Mesmo sem saber o que aconteceu, pelo que te conheço, nem acho que seja ódio, mas revolta com alguma provável injustiça. Pois é ... e como disse o Edu, isso só acontece porque existe a certeza do seu amor incondicional.
Postar um comentário