segunda-feira, 9 de maio de 2011

Desabafo Tamanho Família

Não sei se alguém aqui se lembra ou, ainda, chegou a conhecer a banda Luxúria. Hoje com o nome da vocalista, Megh Stock, a banda é, ou era, um grupo de rock inteligente, daqueles que dão soco atrás de soco no estômago do ouvinte. Uma dessas músicas, que é muito sugestiva pro momento, é "Ódio".
Eu nem vim aqui fazer propaganda da banda, não. Eu só vim aqui falar que eu tô uma raiva, mas uma raiva, que não tá cabendo em mim!
Geralmente, esse [ódio, raiva] é um sentimento que eu costumo controlar muito bem. Mas existem duas pessoas no mundo inteiro com o qual esse sentimento, quando vem, é incontrolável. Imensurável. Curiosamente, essas duas pessoas são duas das três que mais amo no mundo inteiro.
Talvez por isso que há quem diga que a família é escolhida para reencarnação de espíritos inimigos de vidas anteriores. Vai saber?

Eu nem vou precisar dizer nomes aqui. Porque esse vídeo diz tudo.

Sabe o que me deixa mais puta? É que ficar puta com essas pessoas que me deixam muito puta, me faz ficar puta, inclusive, comigo mesma.
(Putice)² é foda, né?

"Meu ódio é...
O veneno que eu tomo querendo que o outro morra"
(Luxúria - Ódio)

f'[m]

8 comentários:

Lobo disse...

Sou apaixonado por essa música. Ódio. Bem representativa do sentimento mais presente da minha vida XD.

E acho que é a única música do Luxúria que gosto.

AD disse...

utilidade de um blog: saco de pancadas. Simples, limpo e gratuito.

O Gato de Cheshire disse...

Mas o normal é esse mesmo,as pessoas que a gente mais ama são as que tem amior capacidade de nos attingir pelo simples fato de que é exatamente delas que esperamos mais e são elas que queremos agradar, tem em suas mãos o veredito a cerca dos nossos atos.

Unknown disse...

Complementando o Gato, também porque é nelas que acreditamos que não vão nos abandonar mesmo quando formos repetidamente escrotos.

Mas é bom - na verdade, imperativo - desabafar. :-) E depois venha para a luz, carolaine! :-)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Super te entendo Hello ... tb sou assim e acho q todos somos ... ficamos muito mais putos com quem amamos profundamente do q com os outros ...

Mas o bom de tudo isto é q a putice passa e o amor fica ... né?

Que a sua passe logo ... e como disse o AD desabafa tudo aqui ... simples, limpo e gratuito ...

bjão e obrigado pelo carinho ...

Wans disse...

Quema gente mais ama é quem emputece mais. E foi nostálgico esse comercial do gelol. lembrei da infância.

Rafa disse...

É sempre assim mesmo... quen não fede nem cheira nem tchan.. agora os que a gente ama ihh.. esses sabem nos ferir direitinho. A sorte é que raiva passa. Que a sua passe logo.

Bj

O+* disse...

Mesmo sem saber o que aconteceu, pelo que te conheço, nem acho que seja ódio, mas revolta com alguma provável injustiça. Pois é ... e como disse o Edu, isso só acontece porque existe a certeza do seu amor incondicional.