quarta-feira, 9 de junho de 2010

Living la vida Loser

Eu juro que se eu pudesse escolher, seria hetero. Sério. Mulheres, no geral, me irritam de uma forma que nem eu sei explicar.

Quando elas dizem sim, querem dizer: não. Se dizem pode ser, querem dizer: não. Quando elas dizem não, é não, mesmo! Agora, meu filho, pra descobrir o sim, realmente é difícil.
Porque tem o sim que pode ser sim, o talvez que pode ser talvez e o não que pode ser "tô fazendo um charme".
Eu não entendo as mulheres!
Quando eu acho que alguma delas tá afim de mim, ela não tá afim de mim. Mas por que que quando mulher tá afim de alguém, ela faz questão de mostrar que não tá afim? Eu já apostei todo meu patrimônio fááááárias vezes, dizendo que fulano estaria viajando. E, no final das contas, não é que estava certo? Dá pra entender? Não, não dá!

Eu tô com inveja do Paulo com a sua lista Alfa. Se mulher fosse um bicho um pouco menos complicado, daria pra ser bem mais feliz, viu?

Aí depois eu digo que tô me tornando assexuada, e as pessoas riem na minha cara.
Tá. Não é bem assim. Até porque furada em relacionamentos é sinônimo de Fernanda e se eu fosse me interessar por alguém hoje, lógico, tinha que ser roubada. Problema da vez: mulher comprometida. Bingo!

Ninguém tem uma amiguinha legal pra apresentar a uma pessoa simpática, inteligente e agradável, não?

h'[m]

13 comentários:

O Gato de Cheshire disse...

Ai gente... Eu sempre falo que a única coisa que me motivaria ao desejo pela heterossexualidade são as mulheres.. Me dou bem e as acho ótimas... Vai entender, né???

Se essa coisa de "mulheres são de marte e homens são de vênus' fosse verdade a gente tava é feito... Tudo ilusão, bem que o Edu disse que o mundo heteressexual é muito iludido a nosso respeito...

Enfim... Não queira homens querida, eles não prestam.. Homem é o bicho do pé torto, falo com conhecimento de causa... Sou homem, gosto de homem, estudo o homem...

Presta não!!!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Homens, Mulheres, sejam homo ou héteros ... não importa ... dá tudo na mesma ... a questão é encontrar neste universo aquilo q é seu ... simples assim ... é possível e sua hora chegará ...

bjux

;-)

My disse...

Nossa o Paulo foi perfeito.. Amei.. é isso mesmo... agora haja paciência e tempo p/ encontrar essa bendita pessoa! rs

... disse...

Ah, fia... não te ilude... homem tb sabe ser um bicho complicado e neurótico... hehehe! Juro que eu tb penso várias vezes em virar a casaca - de novo... hahaha! E geminiano ruleia mesmo!! Parabéns pra ti tb!!! Bjozzzz!!!

PS: Cadê a bisca asterisca que me abandonou?!?! Hehehe!

Mauri Boffil disse...

pior que eu tenho... mas aqui no na terra da joelma

Mauri Boffil disse...

pior que eu tenho... mas aqui na terra da joelma

Wans disse...

Menina, sabe que eu quase n~çaotenho amigas lésbicas. A única mora em cabo frio e nunca a vejo. Mas se aparecer uma que seja gente boa, te indico.

bjão!

O+* disse...

Eu achava que o relacionamentos com os homens eram complicados e em , certo nível quase impossíveis porque a comunicação se mostrava sempre aquém do que deveria...isto, até conhecer as suas confusões e trabalhadas. Hoje agradeço a você, amiga, por ter me mostrado que não existe terra a vista. Porque se se relacionar com homem é muito difícil, com mulher é quase impossível com tantas variações de humores e desejos. Acho que a melhor formula é conversar com mulheres, transar com homens e esquecer o romance. O inconveniente é que sendo mulher, não poderia deixar de ser assim: eu penso uma coisa e faço outra.

Paulo disse...

Ah, não vem não... homens são tão complicados quanto as mulheres, acredite!!

E inveja dos meus alfas? Ah, garota... quantidade nem sempre é qualidade. Trocaria todas as páginas do caderninho preto por um telefone único! :)

Alexandre Willer Melo disse...

olha, não entendo disso não pois até de cesária nasci..
vu pesquisar as amigas e te falo..

Becca Lisboa disse...

Boa, garotaaa! hahaha.

Victor Soriano disse...

Oiiiii =) llii seu post e achei SUPER legal, por acidente vim parar comecei a ler e adorei. Eu nao tenho conta aqui, pode me add no face? VICTOR SORIANO(foto com uma camiseta polo verde listrada em um fundo preto), ou no msn victor75438@hotmail.com =) beijo

Victor Soriano disse...

Oiiii, Lii seu post por acidente e achei ele DEMAIS =) pode me add no face? VICTOR SORIANO(foto camiseta polo verde em um fundo preto). Ou no msn victor75438@hotmail.com beijoooo =d