sábado, 22 de agosto de 2009

Diário de Bordo

Depois de uma viagem de 4 horas que durou quase 6, chegamos em Paraty as 2 da manhã.
E acham que a gente foi dormir? Jamais. Passamos na pousada e fomos pro centro cachacear.
Eu, como tava enjoadapracaraleo ainda, fiquei só em duas provas (o que me enjoou mais ainda).
Vou te falar que nego chegou completamente trêbado, afinal, tinha UM MAR de cerveja no bus. Confesso, tava com medo de ser a maior furada do século, mas, pelo contrário, não via um churrasco regado assim faz bastante tempo.

Hoje acordamos cedo, 10h. Quer dizer, as meninas acordaram as 9, eu e Ana acordamos as 10h. Ela tinha café na cama, né? Eu, não! oksapokoak
Churrasco bolado de 12 as 18. E cerveja rolando até agora. Itaipava mega gelada. De novo: tô supresa! rs

Agora tô indo tomar meu banho pra descer pra parte do festival. Não encontrei ninguém da Petro ontem. Vamo ver se hoje acho.

Olha a bebum passando...

Nenhum comentário: