terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tanto bafão...

Que nem sei por onde começar!

Depois do futebol, fofoca e Brahma na FAETEC, do banho na BDN's house e do lapa 40 com BDN e FF, na quarta, e do choppinho e batata Beluga com nossa blogueira parceira, Dona Botti e "Arigatô" na última terça.
Quinta já foi beeem legal com 47% do dia dormindo, e showzinho maravilha da Maria Gadu.
Revelações a parte (incrível como a cada dia, uma nova descoberta), o show foi perfeito, Gadu tava linda, amigas que adoro e não via há tempos... Risadas garantidas com a Ohana, que não deixou minha peteca cair - salvando o dia. Volta tensa, com medo das possíveis blitz que, felizmente, estavam fazendo coisa melhor.

Sexta... Ahh! Sexta... Que bom furar com os amigos por um motivo muito justo e ser perdoada.
Sem comentários para sexta. ;]

Pra completar o descumprimento da agenda, sábado fui ao niver da Mai (que tava na agenda) e que foi espetacular, com direito a novas amizades e a busca da terra do nunca... Mas impossível aparecer no niver da Bruna (total deslocada, né?) e no Cine (total sem disposição). Casa da Paolla, de quebra, e as comidas maravilhosas de Dona Dora: Sopa de Ervilha.. hmmm
*Vale lembrar que a terra do nunca foi foda. O tempo passou que eu nem vi.

Pra completar (ou começar?) a semana... domingo foi niver da Ferreira no To nem aí. Chopp, carpaccio e conversa fora.
Tudo muito bem.. tudo muito bom... até que dona Botti - a essa altura já nomeada como mamys - e Sayo - papys aceitem estender a noite.
Fomos arrastar nosso sari na boate de 4 dígitos, vendo um monte de homens sarados, e Papai e mamãe, me fazendo apagar as lamparinas do meu juízo. Sorte que eu sou MUITO ruim de "chêga-junto" e o placar final ficou Fê 0 x 3 HTs. Deus, obrigada por me fazer ruim nessas horas. Senão a ressaca moral seria maior que o Ganges. hahaha

Acha pouco?
Então segura... Chegar em casa as 5 da manhã, acordar as 7 pra levar o pai no médico. Ficar vendo cada-coisa-pior-que-a-outra no Andaraí, e chegar as 11h em casa. É... foi bem cansativo!
mas aí veio o soninho da tarde pra amenizar, o fut com as meninas, que tá sendo cada dia mais terapeutico, e choppinho com a Ju e o papai.
*Não tem graça chamar a Ju de mamãe, mas a Sayo de Papai é, realmente, impagável.


Ah, detalhe importante: vale lembrar que sábado descobrimos que quebraram o radiador do corsinho na oficina e lógico, todo mundo quer usar o carro, mas abastecer, lavar e levar pra oficina - que é trabalho de corno - vai sobrar pra.. vocês podem imaginar quem?
Hoje não deu porque o sono foi mais alto... Mas amanhã, imaginem o programa de índio.

Pensam que eu tô puta?
Confesso que já fiquei mais, agora passou.
Amanha farei coisas pra amenizar. Alem de ir na oficina do carro, vou na da bicicleta pra poder arrastar meu "âre" da graça no engenhão mais vezes. rs
Fora isso, poucos leitores, só sombra e agua fresca.

;]

Um comentário:

O+* disse...

Uauauauauau

Férias em alto estilo