terça-feira, 1 de junho de 2010

Sobre o maldito processo

Quando eu digo que algumas coisas só acontecem comigo, ninguém acredita.
Tô trabalhando num projeto beeeem complexo. Praticamente a menina dos olhos do gerente. Tô eu falando a semana inteira com o usuário, e explicando que os fornecedores estão questionando muito detalhe. Por mais que o usuário seja bem eficiente - absurdamente acima da média, aliás - e as respostas sejam respondidas praticamente no mesmo dia, é complicado fazer layout desse porte com o tempo que ele queria.
Na sexta informei a ele que 2 empresas já tinham declinado. Ontem repassei que mais uma teria se juntado ao time. Ele se manteve firme e falou que não poderia aceitar a prorrogação, que uma determinada empresa seria a única a apresentar proposta.
- Ok, amigo. Fique ciente que então teremos que refazer o processo, porque a lei diz que deve existir 3 propostas válidas.
- Ué, mas eu já fechei um processo com a gerência tal, com a proposta de um fornecedor.

Bom, cada gerência sabe de si. Se eles tão fazendo errado ou certo, cabe a gerência analisar seus procedimento, não eu. Na minha gerência, o procedimento é mínimo três, e assim o tratarei. Mandei pra ele o documento interno que exigia tal condição. Ele não respondeu.
Fui até a sala do gerente pra comunicar.
- Me traga boas notícias.
- Não tenho.

Depois de explicar todo o ocorrido, apresentar o lado do usuário e o meu lado, o gerente pegou o telefone, fez meia dúzias de ligações e exclamou:
- Pode fazer. Obrigado! E o Fulano que vá a merda!
EuRI. Mas ri tão alto que todos no caminho ficaram olhando meio torto.

Bom. O Fulano é maior gatinho, bonzinho e tal. Mas que ele tentou fuder minha vida, tentou! E quando o gerente o mandou ir a merda, foi quase uma satisfação duplamente pessoal.
Resultado: tô mandando bem no projeto, apoiada pelo gerente e, ainda, ganhei 1 semana de "folga". Tem coisa melhor? #noT

h'[m]

5 comentários:

O+* disse...

TEM UMA COISA MELHOR... A AMIGA ACHAR A DIP...HAUAHUAHAUHA
MEU EGO PRECISA URGENTEMENTE DE UM CAFUNÉ SENÃO EU VOU ME AFOGAR NESTA PAPELADA SEM NEM TENTAR REAGIR...

disse...

Melhor que a amiga achar a DIP, é a amiga acordar a gente quando o chefe tá chegando.
Obrigada, o+*!
hahahahha

Paulo disse...

Hehe... é tãaaaaao bom quando a gente consegue dar esses trocos na incompetência alheia, que só vem atrapalhar nosso trabalho!!

Lobo disse...

Hahaha

Pimenta nos olhos dos outros é refresco... e dos bons! XD

Beijos Hello!

My disse...

Show de bola! Ahazouuu!! =P