terça-feira, 14 de junho de 2011

Dupla Personalidade


Tá, eu sei. Eu sempre começo as coisas da maneira errada.
Eu tô numa fase tão boa, mas tão boa... tão completa de mim, repleta de crescimento pessoal e profissional, que o máximo que queria de um relacionamento, seria algo casual.
Mas agora que eu até tive um caso casual, eu só queria que ele não fosse tão casual assim.
Porra, por que tem que ser tão complicado? Que signozinho da porra esse, hein? Geminiana total!
Do jeito que eu sou inconstante, sistemática e afobada, capaz de eu pegar o Personare amanhã e fazer compatibilidade de signos.
Me pergunto: Mas, Fernanda, se decide. Você quer ser mulher ou menina?
Me respondo: Não dá pra ser as duas?

Dá pra entender?

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Definitivamente não dá para ser as duas coisas ... bora pra luta querida ...

Unknown disse...

Opa, claro que dá pra entender. Não sei se dá pra ser, mas pra entender dá sim. Aliás, dá pra ser também: ninguém é só mulher ou só menina o tempo todo!

Ana Wants Revenge disse...

complica pq nos somos humanos.
e sim, criamos expectativas beibe!

um xeeero! ;)
.
.
.