domingo, 24 de janeiro de 2010

2010 Realizações!

Já faz alguns dias que as coisas têm começado a se encaixar.
Sonhos que se realizam, saudades que são matadas, vontades que são gostosas. Trabalhos que são encerrados, processos, quase todos finalizados.
Roupas que caem bem, sorrisos que animam o dia, cantadas que inflam o ego.
É assim que têm sido meus dias. Muita coisa que me faz bem.

Eu sei que eu já agradeci a muita gente essa semana. Pela companhia e pela vida dividida. Pelo compartilhamento dos sonhos realizados. Felicidade multiplicada.
Só pra constar, mais um sonho foi realizado hoje. Não exatamente um sonho. Um desejo muito desejado.
E eu, que tinha, seriamente, pensado em pedi-lo por esses dias, recebi de brinde, de surpresa. E caprichado.

Acho que alguém lá em cima tá olhando muito por mim.
h'[m]

Nenhum comentário: