segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Nostálgico

Recebi um scrap do Over, quer dizer, Daniel, que super me fez dar gargalhadas as 5 da manhã. Sei que não teria graça pra vocês, amigos leitores, mas eu preciso comprartilhar o endereço do meu primeiro blog comunitário.
Eu, sinceramente, nem me lembrava dele. Mas morri de rir com as teses que cismávamos escrever, achando que alguém acharia interessante. Curioso mesmo é ver que o tempo passa, as pessoas vão, algumas voltam. Mas o que é você, permanece. Eu sou palavras, eu sou a escrita. E, quase 8 anos depois, cá estou eu, em outro endereço, mas ainda com a escrita no dia-a-dia.

Nota de rodapé: Vale lembrar que as 5 horas eu estava tentando ir dormir, até me pilharem de levantar as 6 e pegar carona com a Zizi. Passei na roleta as 7:06. Acho que faz mais de 5 meses que eu não chego nem perto desse horário.
No mais, virada e sem sono. Só não sei até quando.

bjomeliga
h'[m]

Nenhum comentário: