sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um mundo de pensamentos

Passei na academia hoje - pra fofocar - e descobri que já bati a meta da nutricionista, que vence no dia 05/07. Hoje é dia 17/06 e eu estou com 78,5 kg, meio quilo a menos que a meta para a próxima consulta. Agora é só manter ou já partir direto pra meta final: 74kg...

A questão é que eu não segui a dieta nos últimos dias, comi extremamente menos que o normal - falta de fome, mesmo - e agora vivo enjoada e com um gosto esquisito na boca. Algo como se meu estômago estivesse prestes a se decompor.
Já ouvi de todas as pessoas possíveis e imagináveis a piadinha: "Ih! Tá grávida!", e termino a piada com "Só se for do Espírito Santo!".

Falando em Espírito Santo, vou pra Vitória daqui a pouco, viagem comprada a alguns meses, mas definida a apenas algumas horas - porque eu sou dessas que adora cancelar ou reforçar um programa em cima da hora.
Não tenho uma programação certinha ainda, mas o que importa é que vou passar um finde agarrada nas meninas do brejo - principalmente Amandinha e Orquinha! - e vou poder me desligar um pouco do Rio.

O problema é que eu tô amando meus dias no Rio e tudo que eu menos queria é me desvincular daqui.

Falando em aqui, recebi um processo com um bilhetinho do chefe grampeado. É só clicar aqui do lado pra ler!
Fiquei super com uma cara de boba!

Meu pensamento hoje tá super acelerado e, ao mesmo tempo, super centrado em uma pessoa só. É possível?


Sobre o post de ontem, fiz a linha "Preparada Para Arrasar", e pintei as unhas de vermelho. Não sei se teve alguma repercussão "lá fora", mas aqui dentro o pessoal curtiu bastante. No final das contas, eu também!


Ontem fui tomar um vinho no Feliche, um "Caffe" que fica em Ipanema, super aconchegante. A noite foi maravilhosa e merece um post só pra ela, mas que não vai ser hoje, óbvio.

Notação Mental: Nossa! Que mulher!

h'[m]

2 comentários:

O+* disse...

paixão também tira o apetite e dá vertigem..oi?
;-)

Lobo disse...

Ah, uns diazinhos fora não matam ninguém. Até fazem com que tomemos mais gosto ainda pela nossa casa :P

Beijo Hello!