Perdi feio, e pro carinha do Help Desk. Perdi todo meu bom humor.
Uma ligação de quase 40 minutos e, basicamente quatro frases.
[Depois de 10 minutos explicando...]
- Você tem que cancelar o documento subsequente. [1ª]
- Eu cancelei pelo Portal, não dá pra cancelar pelo SAP. [1ª]
- Entendi, mas você tem que cancelar no SAP. [1ª]
- Se foi feita pelo portal, só dá pra cancelar pelo portal. [1ª]
- Então você tem que cancelar a oportunidade no portal. [2ª]
- Tá, eu cancelei pelo portal, já. Mas não migrou pelo sistema. [2ª]
[10 minutos depois...]
- Entendi. Mas você tem que cancelar a solicitação. [3ª]
[15 minutos depois...]
- Tá, e qual parte de que eu já cancelei a solicitação pelo portal e não migrou pro Sistema você não entendeu? [395ª]
Acabou que eu fui super grossa e falei, "meu amigo, você tem que fazer isso isso e isso, entendeu? Então anota aí no chamado: a usuária solicita isso isso e isso. Anotou? Ótimo. Quando tiver uma resposta, me retorna. Obrigada."
Resultado, a pouquíssima paciência que tenho pra pessoas burras me acabou antes do almoço. Ou seja, se você for desprovido de inteligência, por favor, evite falar comigo hoje. Obrigada! hahaha
Tô aqui recuperando o bom humor com Playmobille. Já até ggravei um cdzinho novo pra bombar no branquinho!
Tá, tá chato, já, eu falando deles. Mas porra, já ouviu? Não? Então ouça, porra! Odeio pessoa teimosa! hahaha
Hoje tem hoje tem hoje tem. Gadu aí vou eeeeeu! Encontro vocês no Jockey! E se chover não chorem! A parte do show é coberta, mas se quiserem ficar debaixo da chuva, os caras distribuem capinhas por lá mesmo! A-DO-RO! =]
#beijomeligaaaaa
h'[m]
Análise de "Senna" - Minissérie da Netflix
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Foto: Divulgação
Entre acertos e erros, a minissérie da Netflix "Senna" impressiona pelo
apuro técnico e emociona tanto...
Há 4 dias
Um comentário:
nestas horas que me sinto inteligente...ninguém recusou a minha companhia até agora ...to cum meda
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