sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Time que se perde, ganha

Numa dessas conversas-de-quem-não-quer-nada, eu e minha companheira de blog tivemos mais uma idéia fantástica: criar um novo time: o Losers Futebol Clube.

Como ainda estamos no início e com apenas 2 integrantes, não nos perguntem pelos próximos eventos.
Vale lembrar que esse time nada mais é que um grupo de auto-ajuda e de auto-gozação, afinal, aqui é sempre risada garantida ou seu dinheiro de volta.

Nosso lema é rir de tudo sempre, porque quanto mais loser, melhor!
Nossos mandamentos são simples:
- Mande mensagem mesmo sabendo que não deve mandar.
- Mande mensagem sempre que souber que não receberá resposta.
- Mande outra mensagem antes de ter a resposta da primeira.
- Tenha saudade todos os dias, e não só 1 vez por semana.
- Demonstre o que você sente.
- Junte tudo* o que te dão de conselho** e faça exatamente o contrário.
*não considerar conselhos dados pela equipe LFC.
**consideramos apenas os bons conselhos.


Parágrafo Único: Sempre saiba o que você deve fazer.
Isso será importante pra você se caracterizar como um loser no final, depois que você fizer o que não deveria ter feito.

Se você se identificou com esse post, basta ir no quinto dos infernos e retirar sua ficha de associação. Depois de preenchida, envie tudo pra putaquepariu, e aguarde o retorno com código de registro.
A família Losers F.C. agradece.


colors by o+*
h'[m]

30 comentários:

Mulher Asterísco disse...

gostei da parte do meu dinheiro de volta... quero a minha parte em dinheiro, então.

Mulher Asterísco disse...

Não gostei das palavras de baixo calão...o blog ainda é liberado para menores hauahauha

hellomotta disse...

Cara Mulher Asterísco,
Foda-se.

Obrigada por visitar o nosso blog.
Equipe Losers F.C.

Mulher Asterísco disse...

editei ahauahauhauaha

hellomotta disse...

Tá loseando!

Mulher Asterísco disse...

Eu não brinco em serviço. Se é para ser loser, tem que ser pra valer!!!

E depois tá combinando com o esmalte violeta pink cintilante que coloquei ontem hauahuahau

hellomotta disse...

Quero deixar claro que não gostei.

Mulher Asterísco disse...

Preconceituosa! O que vc tem contra o roxo e o amarelo?

hellomotta disse...

Não gosto de cor em blog.
sousistemática.com.br

Mulher Asterísco disse...

- não gosta de título grande;
- não gosta de sem título;
- não gosta de cores;

A lista não está meio grande???

Falando nisso, qual é o zorosco de hj?

hellomotta disse...


Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Procure saber o que se passou com a sua família durante a semana que termina. O ritmo caótico e apressado da vida que atual às vezes nos faz esquecer do quanto precisamos trocar experiências com quem amamos. Crie uma ocasião de refeição em conjunto, para bater um papo.



Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Hoje você quer ser um pouco herói, alguém que vai fazer uma diferença no mundo, no sentido de promover o bem. Sai pelo mundo em luta contra todas as injustiças. Não se esqueça, porém, dos seus meros interesses pessoais nem exija dos outros admiração pelos seus feitos.


ps.: continuo querendo o post em preto e branco de novo!

Mulher Asterísco disse...

EXTRA! EXTRA! EQUIPE DO BLOG "NEM FROID EXPLICA "BRIGA EM PÚBLICO POR INCOMPATIBILIDADE ESTÉTICA E PSICOLÓGICA.

hellomotta disse...

Ponto pra você.
hahahha

Mulher Asterísco disse...

Hey....vc leu o meu horoscopo??"Hoje você quer ser um pouco herói, alguém que vai fazer uma diferença no mundo, no sentido de promover o bem. Sai pelo mundo em luta contra todas as injustiças."

Estou somente protejendo as cores de sua injustiça!!!!

hellomotta disse...

Dá pra ir trabalhar e me deixar em paz, por favor?
Obrigada!


*Tô tentando não discordar só porque é seu aniversário, mas tá dificil!
hajapacienciasenhor!

Mulher Asterísco disse...

Acho que o teu horoscopo te convidou para o outbeck

Mulher Asterísco disse...

E o meu disse que eu quero fazer a diferença....quer mais diferença do que um post roxo e amarelo??

hellomotta disse...

Outback e casa. Não vejo Motta faz 3 dias.
[Os 5 minutos de hoje de manhã não contam, eu tava dormindo ainda]

Ah!
E depois da saga #twitternaoémsn, vou estrear o #blognaoémsn
beijomeliga!

hellomotta disse...

Tá bom, Christiane.
Você ganhou! E eu perdi. A paciência!
hahahaha

hellomotta disse...

Opa!
Acabei de vêr.
Você ganhou, perdeu.
E eu, como perdi, ganhei!

Fica preto e branco!

Mulher Asterísco disse...

To dizendo que tá na hora de lançar um novo formato de site de relacionamento!!!!!!!!!! Algo que misture a facilidade de um blog com a comunicabilidade do twitter e a breguice do orkut, mas mais dinâmico.

Roberta disse...

ei ... owwwww...
To no time....
Inscrição 0003/2009

Mulher Asterísco disse...

Benvida Roberta. Agora que somos 3, você desempata. Podemos deixar o post em roxo e amarelo , da cor das camisetas do time?

Roberta disse...

claro... rsrsrsr

Roberta disse...

Ae.. mas é cansativo .. deixa em preto e branco.... rsrsrsrs
Falou irmão

Mulher Asterísco disse...

Ela te subornou????????????
Isso está passando dos limites...kkkkkk
Vou entrar com um recurso. nada muda enquanto isso.

Mulher Asterísco disse...

FORA FERNANDA ARRUDA!!!!

Roberta disse...

AE... sacanagem...
Falei a verdade..
Campanha" Sai não Fernanda" ...
srsrsrs

Mulher Asterísco disse...

NÃO CONCORDO!!!!!!!! A PESSOA NÃO PODE VOTAR E DEPOIS SER CONSTRANGIDA A MUDAR DE VOTO!!!!!!!

Mulher Asterísco disse...

Nem me importa se a mudança de voto foi favorável a minha posição, afinal eu sou loser de carteirinha e veterana. E loser que é loser mesmo não se importa em ganhar...hauahuaha