sábado, 6 de fevereiro de 2010

Perdida em Casa

Confesso que tô achando tudo muito estranho por aqui. De férias no trabalho, tenho me ausentado bastante, e ainda tô me acostumando com tanta informação literária e visual. É como chegar de viagem e ver sua casa toda reformada. Não que seja bom ou ruim, mas tá tudo muito estranho. Se nem o bebedouro se encontra no mesmo lugar, e ae, comofás pra matar a sede? Resta pedir ajuda pros universitários.
Ainda me questiono se isso é culpa da minha vontade de voltar a ter um blog pop. Alias, aqui anda bombando mais que a TW, um entra-e-sai, um vuco-vuco de comentários, que até assusta um pouco, mas nada que uma pequena série de terapia com a amiga blogueira não resolva meu trauma.

Esse finde bateu uma bad escrota, que resultou no post de ontem.
Shiva me deu paciência e sabedoria pra não falar coisas de mais ou de menos. Me deu até uma chance de um novo dia sem ressaca. Aliás, falando em ressaca, amanhã é dia mundial de fernanda sem alcool. Quero curtir o Bloco da Preta totalmente careta, que é quase uma nova meta pra 2010.
Já que eu já cumpri todas as minhas metas do ano e to até me sentindo meio sem rumo, uma vida mais saudável e natureba pode dar um fôlego.

Tô com medo do fim das minhas férias, porque to adorando tudo isso de não ter hora pra nada, e ter tempo pra tudo. Amigos, praia, cadimia e Yoga. Dá pra encaixar um pouco de cada e deixar o dia bem mais divertido.

Falando nisso, no carro, o kit praia já tá completo com Kanga, Kit Frescobol e Bola de Futebol. Tudo isso acompanhado de CD's com as maiores variedades sonoras - de bom gosto - possíveis. Querendo dar uma pinta por aê, beijomeliga!
E vâmo que vâmo porque o carnaval no Rio já começou!

h'[m]

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

TW = The Week.
Oi?

Anônimo disse...

AHUshaushuahsua, toh loooko!!!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

se depender dos amigos aqui da blogosfera, mesmo acabando estas deliciosas férias, vc continuará feliz e saltitante, superando metas propostas a cada dia ... com tempo para tudo inclusive para ser feliz ... carnaval ... ah! carnaval ... como já fui bom nisto ... mas aqui na terrinha das Gerais isto não existe mais ... tiveram a competência necessária para enterrar nossa alegria ... e como este ano estou com projetos para vôos mais distantes, optei por ficar quieto por aqui ... no máximo saciar os desejos sexuais do namorado que cismou que vamos fazer sexo nas alturas em um vôo fretado nas asas de um urubu ... ainda mais agora com todas as dicas de segurança de minha consultora espiritual me deu ...

bjux

;-)