quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Relatório da Ausência

Depois de quase uma semana inteira sem aparecer, resolvi recorrer ao meu canto terapeutico porque preciso de palavras de afeto.

Peguei meu sonho realizado na quinta. Resisti. Não chorei.
Estou um pinto no lixo até agora, mesmo depois de já ter feito 560km muito bem aproveitados.
560 kilômetros que incluem desde cartório e Detran, até Saquarema, Norteshopping e Ilha do Fundão. Sim, hoje retornei a minha segunda casa. Passei o dia no clube dando pinta.
40 minutos na série nova frenética, 10 de bicicleta, 20 de esteira e 1 hora de yoga. Adorei fazer yoga. Aliás, foi a única hora do dia que não pensei em quem não deveria pensar.

Só pra constar, Mad já virou o apelido principal, oficial. Não é mais nossa piada interna, amiga blogueira (espero que não fique chateada por isso!).
Final de semana foi perfeito, só pra você se situar, foi bem parecido com a outra viagem, só que ainda mais melosa, se é que você acredita nisso. E deveria acreditar! A questão é que no final das contas nada mudou: mal chegamos no Rio e a história (re)mudou e somos, novamente, meras desconhecidas.
Minha cabeça tá num mafuá incrível. Antes eu tivesse me apaixonado pelo George Cloney e seu Kenzo Air. Acho que daria menos trabalho.

Estou com 73,5 kgs. Um a menos de quando sai do Rio, mesmo com os 4 dias consecutivos de orgia gastronômica, regado exclusivamente a churrasco, cerveja, ice e pizza! Aliás, só fiz comer, beber e rir na viagem, que foi maravilhosa!

Dormirei porque amanhã pretendo acordar cedo. Espero chegar no Bem-Estar as 9 ou 10h, fazer minha série, imendar numa aula de jump e terminar na yoga, antes de partir pra praia.
Ah! Amanhã levarei a agenda rosa. Passa no E.B.E? O Lobo Mau estará estacionado próximo ao clube e poderemos dar uma volta!
Já me informa antes se você vai querer o relatório com detalhes, ou curto-e-direto, ok?

Por enquanto é só. E já que eu tô toda trabalhada nas gírias e nas pintas por aí, comofás pra voltar ao ambiente de trabalho desse jeito?

Sem mais.
h'[m]

4 comentários:

O+* disse...

Peraê!!!! Você vem aqui e nem liga pra mim pelo Ramal?????????????
Depois quer palavras de afeto, filha ingrata?
Olha, serei curta e grossa: Do relatório quero o resumidíssimo: Rolou o objeto da Campanha final de 2009? Resposta objetiva:sim ou não.
Dependendo da resposta, decido ser escuto o resto hauahauhauahau
A caçula tá cobrando a agenda rosa...e eu to cobrando um passeio no lobo mau...
E apareça, viu! A casa também é sua...

O+* disse...

Ahhh e só para não esquecer...eu também tenho novidades...

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

As vezes o silêncio fala mais que as palavras...