segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Será que muda?

De volta a labuta depois de 27 dias fora. A ausência mais longa que já tive nesses cinco anos e meio de Adult Life. Confesso que gostei da brincadeira, apesar de já me considerar super preparada pra voltar.
Tudo bem que sequer abri a caixa de entrada pra ver as tarefas do dia, mas tô me limitando, por enquanto, a reabilitação notiana, alguns mil e-mails sem ler.
Ainda não consegui distinguir o que mudou ou não nesse mês. Notável mesmo, só os kilos a menos na balança, o que super deu um up na minha auto-estima. Aliás, já tenho uma, agora. Um belo avanço, não?
O que não mudou foi o nome que me ronda os sonhos e o meu nome na boca do sapo. O sapo mudou, o assunto não: minha própria vida afetiva. Devo estar dando audiência. Boninho perdeu uma bela Sister, diz aí?
O T não mudou. Mudou que ele agora é não mais solitário. Foi incrementado com um C. A letra não mudou, mas o nome...

Nesse "o que muda e o que não muda", quase mudei de casa. Passei cerca de 30% das férias no bairro carioca famoso por ser o mais quente da cidade: Bangu. Acha pouco? Então põe na balança que 55% das férias foram passadas na rua. Chupa essa manga!


Como nos velhos tempos, pra variar, o meu horóscopo sempre bate. Segue, para conhecimento.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
Hoje, tudo parece funcionar bem. Nenhuma surpresa desagradável. Aliás, mudanças podem acontecer, mas no sentido de expandir seus horizontes, seja através de viagens, encontro com algum ensinamento que eleve o seu espírito ou simplesmente enxergar uma direção mais favorável na sua vida.


Bom, depois de tanto bla bla bla de coisas aleatórias e dez.necessárias, só me resta retornar aos meus afazeres e, logicamente, ao suporte de informática, porque não lembro a senha de programa algum, e já consegui bloquear dois deles por tentativas demasiadas. Acho Bafo!

h'[m]

11 comentários:

O+* disse...

Benvida de volta ao seu Blog...

Vou te contar um segredo: odeio ME5A, ME21N, YSMAPACOMP...Mas acho que não é segredo pra você...hauahuaha

O Blog esquizóide... vamos ver se os novos leitores vão perceber que somos duas...;D

O+* disse...

p.s.
e, para variar, você não colocou o meu horóscopo...

disse...

Mas coloquei o link pra todo mundo se achar.
Vou facilitar pra você:


Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Hoje você poderá ficar desanimado por causa de dificuldades financeiras. Mas evite ficar pessimista e azedo, trancado na sua caverna. Esse comportamento atrai azar. Por piores que estejam as circunstâncias, imagine um amanhã melhor, e passe a agir de acordo com isso.

O+* disse...

Me arrependi de ter pedido para colocar o meu...Vc, como boa amiga, depois de ler, poderia só ter ignorado o meu pedido...quem vai querer ler um horóscopo destes?

Anônimo disse...

nhaaa, bem vinda de voltaaaa! rsrs suuper toh curioso para saber mais detalhes dessas "férias", contaaa contaaaa rs... Muuito obrigado pela visita!!! Gosto de resmungar bastante tambem, aew acabo esquecendo de reclamar da musica em pessoa tive q deixar p o blog ahsuhuhsa! Bjaaao!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Olá Hello ... acho q é nosso primeiro contato por aqui ... enfim ... gostei e muito do seu estilo de blogueira ...amei mesmo ... direta e despojada ... deixou transparecer um pouco de uma personalidade crítica e forte ...

gostei disto ... obrigado pela visita ...

bjux

;-)

Guará Matos disse...

Olá,
Volta! Vem viver novamente ao nosso lado, pois não conseguimos viver sem seus traços, pois nossos "olhos" estão acostumados (uma adptação sem talento da bela obra de Lupicínio Rodrigues - Voleta).
Oba!

Guará Matos disse...

Opa, é Volta, desculpe-me!

Diego Rebouças disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Rebouças disse...

Adoro não lembrar de senha nenhuma! Acho que você devia entrar na sala da Informática, pedir três senhas novas e um martíni.

E sair esvoaçando aquela echarpe de seda pintada a mão que compramos naquela feirinha de artesanato quando estávamos excursionando pela República Tcheca de carro naquele saudoso verão de 1996.

Lobo disse...

Hello Hellomotta!

Eu vivia me perguntando quem que dividia esse espaço com a o+*. Por um tempo achei até que fosse um segundo perfil dela mesma ahauahauahau

Gente, Bangu?! Aquilo ali é o caldeirão. Tenho trauma daquele lugar, aquela feirinha no centro (nem sei se é o centro aquilo lá...) com os esquichos de água meramente ilustrativos, que não ajudam o calor em nada XD.

Bem vinda de volta XD.