sexta-feira, 2 de abril de 2010

A Agregada

Minha turbulência particular me pediu uma folga. O+* teve pena e me chamou pra casa dos avós. Avós porque eu já fui adotada quase que oficialmente, só o vô que decidiu tirar a tarde pra implicar comigo. Supero!
A noite ontem foi sensacional! Já tinha me esquecido como remexer o esqueleto me faz bem. Mas eu tava precisando ficar um pouco longe pra pensar - ou deixar de pensar - em determinadas coisas. Como combinado, Asterísco me ligou as 9h e eu, que tinha chegado as 6h, fiquei no ahn. aham. Me liga quando acordar, ela disse.
Acordei as 10h no maior gás. Forcei uma voz borocoxô e lancei: "Então, mãe. Não vou mais, não!" PU-TA-QUE-O-PA-RIU, disse ela. Gargalhei. Disse que era brincadeira de 1º de Abril no dia 2. Mas a verdade é que já furei tantas vezes que mais não vim do que vim na House Asterísco, e ela acreditar que eu viria era mais difícil do que acreditar que não. Mas excessões existe, né?

O único problema daqui é que o rádio não pega. Quase infartei. Mas lógico, tem o 3G. Opa, cadê o 3G? Ninguém trouxe. Vale matar a amiguinha do coração? Não.
Dormi pra compensar o sono, e agora subi com a caçula e a amiguinha da caçula pra jogar qualquer coisa. Claro, elas lá, nos jogos, e eu aqui, no vício.
Vou lá fazer uma social e beber mais uma cerveja de leve, porque ontem na TW eu fui modelo-padrão: 1 Itaipava, 1 Sukita e duas águas. Sem nicotina, babe. Exceto pelo cheiro no jeans.

Mais tarde, família reunida, jogos, conversa fora e, se a noite acabar cedo, tem as 5 temporadas de sfu pra ver. Mamãe topa!
That's all folks!

Se eu não postar antes, boa páscoa a todos! =]
h'[m]

4 comentários:

O Gato de Cheshire disse...

Ahhh q delicia... Eu adoro estar em familia, memson na familia dos outros, pra mim é sempre um prazer....

rsss

Bjkas...

Diego Rebouças disse...

TW, é? Chacoalhar o esqueleto? Mmmm, eu gosto.

Lobo disse...

Eu queria ser agregado por um dia.

Geralmente eu é que agrego as pessoas ahauahauahauahau

Boa Páscoa Hello!

O+* disse...

HAUHAUHAUHA
Agregadinha da estrela !!!!