sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quem ama bloqueia!

Venho comunicar a todos os blogueiros e amigos que o Nem Froid foi definitivamente bloqueado na empresa a partir desta data, bem como todos os demais blogs e similares. Ontem, recebi um e-mail dramático da o+* informando do bloqueio parcial: no editing, no pictures, no videos. Apenas podíamos ler o texto dos amigos e comentar, em alguns casos.
Agora, não mais.
Apenas poderemos acessá-los, amigos, de casa!
Graças a tecnologia avançada do blogger, estou postando por e-mail. A o+* "vai estar providenciando" sua conta para que continuemos dando vida ao Nem Froid. Lógico, até a empresa não bloquear, também, o gmail!
Esperamos que vocês entendam e desculpem a nossa ausência nos comentários.

Agora, só me digam uma coisa: por que a empresa bloqueia tudo isso, se ela mesma tem twitter e blog?
It's a very unfair world!


He-llo-voltada!
¬¬

11 comentários:

Diego Rebouças disse...

Fui eu que almocei com o Presidente dessa empresinha e mandei bloquear tudo.

(Pronto, falei)

Unknown disse...

Blogar por email é supimpa (se bloquearem o gmail, usem o da firma mesmo)! Qualquer coisa, se quiserem um programinha mais tchans, tem o windows live writer. Até mesmo o Word a partir da versão 2007 tem conexão direta.

Unknown disse...

Diego FDP!!!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Diego fdp!!! [2] rs

vai entender neh?

as dicas do Edu são válidas ... eu gosto muito do Windows Live Writer ... funciona ...

bjux

;-)

O+* disse...

As 13:53 da tarde está visivel de novo e bloqueado apenas para edições, fotos e vídeos.

Anônimo disse...

Também estou nessa... só me falta bloquear os blogs também!

aff...

Abaixo o bloqueio de blogs! o/

Anônimo disse...

É revoltante mesmo, mas ainda bem que existe como postar por e-mail, não tem como parar a tecnologia, sugiro que sua empresa invista na educação dos funcionários para saberem a hora de trabalhar e a hora de distração, é muito melhor. Bjos!

Visão disse...

Edu é nerd mesmo, não é? Sabe tudo.
Ain, que pena isso acontecer. Vou te mandar um Sonyvaio e uma net 3g vivo, tá bom? Deixa só eu anhar na mega sena.
Beijos!

O+* disse...

O NOME DO GERENTE DE RH DAQUI É DIEGO...

Lobo disse...

Motim na casa do Diego! Let's Torch the place!

Graças a Deus a tecnologia interligada das plataformas da google permite maracutaias...

AD disse...

Aqui na empresa bloquearam TUDO. Até acesso aos emails externos e esta semana todos assinaram uma declaração informando que estão cientes de todos os acessos serem restritos ao profissional sob pena de tomarem as medidas previstas no código de ética da empresa. Ninguém merece.