quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minha floresta

Se eu pudesse descrever a sensação que tenho agora, seria algo como desmatamento da Amazônia: Rasgaram meu peito como rasgam os solos, sem a menor piedade. Sinto os ventrículos sendo puxados como raízes que já não mais servem.
O erguer dos meus pêlos nada tem a ver com o frio atípico no Rio de Janeiro, mas sim com o vazio que, dentro, congela.
É um misto de raiva, de inconformismo que me faz ter dúvida até do que quero.
Escrevendo isso, me sinto como um autor dramalhão. Ou como os posers que postam fotos com torniquete e faca de serra em seus facebooks. Eu até colocaria uma dessas por lá, se eu não achasse tão estúpido.
E se qualquer tipo de suicídio é burro e inútil, hoje eu me permito apenas a dor e a reclusão de quem quer entender cada burrice que faz.

Se o autocontrole falhou hoje, só me resta autopunição.
Porque eu continuo sem admitir.
h'[m]

14 comentários:

Robson Schneider disse...

Só não cai na armadilha de internalizar lixos emocionais...
Pra fora com eles!cai numa roda de samba, entra anônima num confessionário, liga pro CVV, mas bota pra fora... salmonella emocional mata Bjo

Paulo disse...

Nada de autor dramalhão, sem essa! É o que você está sentindo mesmo. Extravaze toda essa raiva e inconformismo, libere essa energia.

Melhor do que reprimir tudo isso dentro de você... daqui a pouco esses sentimentos e sensações vão embora!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

assino em baixo aos dois coments acima do Robson e do Paulo ... xô com estes sentimentos ... põe tudo pra fora mesmo ... eu sei bem o que era internalizar isto ... não faço mais ...

bjux

;-)

Unknown disse...

Se escrever a respeito foi sua maneira de botar pra fora, ótimo! Agora olha pra gente e saiba que te amamos. Pronto, passou.

Diego Rebouças disse...

ai, não entendi nada

O+* disse...

SÓ QUERO SABER QUE MERDA QUE VC FEZ!!!

... disse...

Autoflagelo rules!
Para melhorar, venha conferir o pocket show da Vaca... hehe!
Forçanaperucahellomotta!!! Bjoz!

My disse...

Pena que nao tem fut hj .. senao vc ia ser a artilheira com certeza!! rss OU ia ser a muralha no gol .. mas enfim seja forte e vida que segue, sei que consegue!! =)

AD disse...

Intensa!!!!

Lobo disse...

Desmatamento? Ui!

O vazio sempre dá espaço a outras coisas. Tudo tende ao equilíbiro, e enquanto existir algo para preencher este vácuo, ele será preenchido. Não se preocupe XD.

Beijos Hello

Anônimo disse...

Faz assim, admita a si mesma, depois vemos o que muda.

Barbara disse...

Recoste-se e perdoe a quem abriu seu peito ou a você mesma.
Acertar sempre não é sinal de sabedoria - pode ser mesmice.
Recoste-se e banhe-se com lavanda e alfazema.
Quer apostar que melhora mesmo?

Caju disse...

Brava!

Ana Wants Revenge disse...

amazonia desvastada?
ai ai, to entendendo perfeitamente...

beijo
.
.
.