sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Porre de Palhacitus

Na próxima encarnação, quero nascer viado. Já viu algum ser mais divertido?
A maioria dos meus amigos gays tem um humor impecável. Sacação de tudo e as melhores tiradas ever.
Que eu sou viciada no blog do Daniel, isso já estava claro, mas hoje caí de paraquedas no Blog do Diego. Morri de rir! Humorzinho negro que eu adoro.

Hoje eu tô tão divertida, que até eu tô me achando a melhor companhia.
Será que isso é sinal de que eu tô virando viado?
h'[m]

10 comentários:

O+* disse...

segui sua recomendação e fui no blog do Diego...impagavel

Diego Rebouças disse...

Gente, uma Mulher Asterisco! Com acento inclusive! Um luxo.

Não tenho nem palavras para agradecer esse momento propaganda. Obrigado pela gentileza!

E realmente não tinha atentado para o fato de que o porta-retratos faz um marketing estratégico. Tipo: coloca seu telefone na legenda. Faz uma promoção: se você juntar três fotinhos, ganha uma nuit de passion comigo. Acho chique.

Diego Rebouças disse...

Mulher Asterisco, seja rápida: apronte um porta-retrato com aquela sua foto em Guarapari no Carnaval de 1993. Quando Hello te der o dela, saca o seu na hora. A boa e velha lei de talião.

O+* disse...

eu queria colocar um asterisco no lugar onde está o acento para ficar combinando...mas não encontrei o modelito...fazer o que? Quem sabe ano que vem adoto um visu mais minimalista e gramaticalmente correto?

O+* disse...

Putz, como vc adivinhou??? Só errou o ano, Guarapari foi em 1991. É mesmo!!! A foto da Caravana de carros no engarrafamento, o Fiat 147 da Adriana, a Brasília vermelha do Roberto e o Fuscredo do Maurício!!!
Genial!! Mas vou ter um trabalhinho, porque com as mudanças já perdi a foto em que coreografávamos "pense em mim", vou ter que fazer um recall com os amigos...Esta filha mais velha sempre me dando trabalho humpf

Diego Rebouças disse...

Se for mesmo reeditar a foto, reedita o figurino da época também. Afinal, o começo da década de 90 era época de tafetás, estampas escalafobéticas, blusinhas da Bee, pochetes, óculos wayfarer, bermudas jeans coloridas, franjinhas desfiadas na testa. Imperdível.

disse...

eeeeei, eu gosto de wayfarer!
¬¬

O+* disse...

Oculos wayfarer, bermudas cintura alta e blusinhas floridas eram o figurino de 2 em 3 adolescentes no Barrashopping no sábado anterior ao natal.
Posso contratar umas e uns adolescentes de hoje, então, para fazer a tal foto, afinal as rugas e a calva dos originais comprometeriam o resultado final.

Roberta disse...

Acho que eu tbm....rsrsrsr

T. disse...

e eu que vim viado em corpo de mulher? tenso..