quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quitandinha [II]

Linda Rosa. Apesar de ser preto. A frase mais ouvida no sábado foi "ingênua de vestido assusta", e, por zilhões de pedidos, lá vai. A foto mais esperada do ano! E outra, de brinde! =P

A verdade é que, a princípio, eu estranhei, mas, no final do dia, até que eu estava bem confortável com ele. Só tenho que me lembrar de duas coisas: ombro pra trás e pra baixo! hahaha

Petrópolis mudou meus conceitos de conforto, reforçou o meu de amizade e, ainda por cima, deu um up grade na minha autoestima.

A cidade é linda, passando uma paz inigualável. Rolaram planos de se mudar pra lá e até investir num futuro longínquo. O engarrafamento de sábado destruiu metade deles. Mas o tempo fresco ao final do dia só nos trazia uma certeza: "precisamos voltar aqui mais vezes".
Pra fechar o final de semana com chave de ouro, ainda rolou rodízio, sessão de fotos no lago e roda de discussão de interpretação musical com direito a palhinha do Leo!
Depois dessa roda, inclusive, a única certeza que tenho na vida é que eu pre-ci-so ir no Varandistas! E como eu tô virando um poço de informação cultural, segue: Gadu e Varandistas no Rival Petrobras, dias 12 e 13. Quer comprar seu ingresso? Clique aqui.


"Dois amparos, um lacre, beijo, molho especial, cebola triste num chão de botequim..."
h'[m]

Um comentário:

O+* disse...

orgulho da mamãe