quinta-feira, 6 de maio de 2010

Always running out of time

Hoje acordei e não pensei nela. Acordei 45 minutos antes do horário que deveria passar pela roleta do trabalho. No maior estilo Coelho Branco: "estou atrasada, estou atrasada" era tudo o que se passava na minha cabeça. O nervosismo era tanto que nem na roupa eu conseguia pensar.
Por 3 segundos, parei e consegui pensar em como fazer pro show do Playmobille hoje: me ofereço pra ir pra casa de uma ex, ou vou tirar um belo sono em casa?
Estou atrasada, Estou atrasada. Pensamento de volta na hora. Banho de Cheshire. Calça, blusa, meia, tênis. Expresso Linha Amarela no maior estilo Motta (o pai!). Crachá passado as 9:03. Ufa!
Objetivo: Chegar ao trabalho antes de 9:10
Situação: Concluído com êxito.

A questão é: desde que passei o crachá, ela não me sai da cabeça.
Será que essa fase nunca vai passar?

5 comentários:

... disse...

Passa. Te garanto que passa. O problema é quando. Hehehehe!!! Pelo visto as duas musas fêmeas da Vaca estão meio atabalhoadas com seus coraçõezinhos... hehehe! Força na peruca, fia! Bjoz!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

#tenso com tanta correria ... atrasado ... atrasado ... atrasado

graças a Deus aprendi a superar isto ... não me estresso mais por estas coisas ...

bjux

;-)

AD disse...

Coelho branco mesmo. Em 45 min acordar e chegar no trampo, nem com a zorra.

... disse...

Hahahaha!!!! "Não trabalho com esse tipo de maercadoria" foi algo... vai para os anais da VJ, com certeza! Protesto recebido, dear... na próxima Gincana vamos atender às demandas de todos os públicos, tá? Hehehe! Bjozz!

Lobo disse...

A boa é estar atrasada sempre, assim sobra menos tempo pra ficar pensando nela XD.

Beijos Hello!