terça-feira, 11 de maio de 2010

De áries

Não consigo mais olhar pra Dama de Áries e não sentir nada. Não consigo pensar nela menos de 3 vezes por dia.
Tão loser sou que sonhei com ela. E foi um sonho deveras bom e divertido. Acordei com aquele sorriso no canto da boca. Abri o celular pra conferir a hora. Não encontrei a hora, só um "1 mensagem nova". Era a Danx. Mensagem de 6 horas antes, desejando bons sonhos com a musa. Mensagem atrasada, Danx. Eu já tinha sonhado! Respondi e ri, lógico. Mais 20 minutos pra finalizar o sonho com chave de ouro, e o terminei com um interrogatório super inusitado.

Acessei a comunidade "eu viajo dirigindo" no caminho pra cá. Relembrei do sonho, imaginei cenas, criei situações na minha cabeça.
Me perguntei como eu pude não achá-la linda em algum momento da minha vida. Pensei no meu top 3. Ela é o 3 do meu top. Poderia ser o 1, mas é o 3. Lembrei do quanto é difícil se aproximar. Não sei se é ela que cresce, ou eu que encolho. Sei que peco em tudo que se diz respeito a ela. Mas não quero me sabotar dessa vez.
Se tem uma coisa nela que me assusta mais, é a beleza. Não lido bem com a beleza. Não a consensada. Se no nosso meio, tudo é motivo pra inveja e fofoca, beleza é o primeiro foco. E isso sempre me afastou das pessoas bonitas ou famosas. A princípio, a beleza exterior dela encobriu todo o conjunto. Agora, a beleza a completa.
Por enquanto só observo. Como não estou jogando, quando quero mandar um "oi", eu mando. E isso me tranquiliza.
Seu sorriso soa como música para os meus olhos.
O apelido? Veio dessa música homônima do Playmobille.

"Atenciosa dama, que de olhar me acanho
Me faz mais hébrio que meus loucos sonhos
Me olhe, eu estou aqui
Chegando perto pra você me sentir"

=)

(pausa para análise)

Estou rindo do que, agora? Por que tenho tanto medo?
Xiii! Estou oficialmente encantada por ela. Fudeu!

h'[m]

6 comentários:

... disse...

Ariana!?!?
Glup - engole seco.
Boa sorte - deseja a Vaca.
Hahahaha!!!
Adoro teus comments indignados com as imagens... hehe! Parabéns, hello, a M* contou com teu suporte para vencer a caneca - tenho certeza! Beijos!

Unknown disse...

Pois que se "foda" no melhor sentido, porque não tem jeito melhor de se "foder" do que amando! :-)

Anônimo disse...

Concordo com o Edu até os fios de cabelo! =p

Caju disse...

Eu odeio arianos.
Ô povinho difícil de se conviver...

Lobo disse...

Que que tanto tem Áries assim que todo mundo nos comentários está morrendo de medo?

Mas concordo em gênero, número e Grau com o Edu também. Sabedoria pura! ahauahauahuahau

Ana Wants Revenge disse...

aries eh bom.
eu gostei.

*lembrando...*

um tanto rebelde...
mas vale a pena.

beijos
.
.