terça-feira, 4 de maio de 2010

A Mulher, o Gato e o Biscoito

O problema de ter amigo famoso é que, com pouco tempo, você começa a ter que entrar em fila pra trocar meia dúzia de palavras com ele.

Minha companheira de blog conseguiu um bico de Femme Fatale no blog do Yag, e agora tá cagando na minha cabeça!
Passei por ela chegando no trabalho, parei o carro, buzinei umas cinco vezes e nada, NA-DA, de ela iniciar qualquer movimento de rotação do pescoço.
Queria entregar um documento, chamei umas 15 vezes, nada. Empurrei a cadeira por três enormes metros até a cadeira dela, ela, simplesmente, o pega e sequer emite algum som.
Sem contar a parte que ela começou a me difamar por comments.

Mas, assim... amigo é amigo, né? E como gatos, é só oferecerem um biscoitinho que a gente se achega de novo. Só espero que seja algum tão gostoso quanto o de ontem!

Pra quem não viu a famosidade: VEJA! Aliás, OUÇA!

Ps: Yag, Arrasou na entrevista!
Ps2.: Tô com fome!


h'[m]

9 comentários:

O+* disse...

Pô, eu to chegando no trabalho e descubro que está tendo uma Assembleia que eu nao tinha sido avisada, fico tentando buscar nas minhas memórias algo que me dê uma pista do que é, enquanto continuo andando em direção à Assembleia. Escuto umas buzinas e quando viro para ver o que era, o carro já passou...
Cara!! Escuta a entrevista de novo. Eu disse - para todo mundo ouvir- que tenho uma acentuada lentidão no convívio social!!Você me humilha assim em público só porque é simpática e fala com todo mundo...

Visão disse...

Não o+* Vc é uma fofa e super social.
Adoro vc. Bjs

AD disse...

Cara juro que eu imaginei na cena: MA com seu óculos máscara negra, salto, cabeça erguida, expressão de "tô podendo, se enxerga". kkkkkkkkkkkkkk

E com a voz dela, a cena ficou mais interessante ainda.

Oh Hello, ela te citou na entrevista. Ela te adora. Rsrs

O+* disse...

Mas de que adianta adorar se só levo coice??

disse...

Só leva coice?
Fernandiou!

O+* disse...

Até a Suellen tá chocada com as grosserias que vc tá fazendo...pergunta pra ela

O+* disse...

o que pensar de pessoas que ficam até esta hora (19:18) no trabalho?

O Gato de Cheshire disse...

Ai gente... N to querendo criar copnflito entre as blogueiras pelo amor de D... Daki a pouco a Hello encabeça uma campanha de sandalias da humildade pra asterisco... Aiii não!!!!

O+* disse...

20:26 e ainda estamos trabalhando:Eu, Hello e Suellen!!
Numa hora destas, sandálias da humildade são puro luxo! Estou é descalça...