quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não vale pra O+*

6 Coisas que vocês não sabem sobre mim?

1 - Tenho tantas manias que até Zeus duvida.
2 - Detesto quando mandam - ou sugerem agressivamente - que eu faça alguma coisa. Não é que eu não goste. Eu de-tes-to!
3 - Eu já trai.
4 - Já fiz (e adoro fazer!) loucuras/surpresas de amor.
5 - Nunca termino o que começo. Desde uma frase, livros, seriados, posts, faculdades...
6 - Não gosto de competir, mas nunca jogo pra perder.

Como sou do contra, quero por o 7: Eu tiro meleca!
hahahaha

h'[m]

10 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ...

Eu tiro meleca é o máximo ...

bjux

;-)

AD disse...

eu tiro, mas de manhã cedo, quando estou fazendo o nº 2. Rsrs.

Unknown disse...

Eu tiro meleca, eu tiro meleca! Não tem hora e nem lugar! Mas eu não como ela. E eu roo (?) a unha do pé! EEEEEEECAAAAAAAAA!

Mas vou terminar de ver o Lost!

Lobo disse...

Carai, Edu é elástico memso, precisa ser muito ninja pra roer a unha do pé!

Mas adorei a confissão de tirar meleca! E quem não tira? Alguém prefere deixar aquela meleca maldita incomodando? eu não! hauahauahau

Odeio competir, mas não jogo pra perder [2]

Beijos Hello!

Mauri Boffil disse...

hahahahahaha
Eu tb tiro meleca e trai uma vez!

Anônimo disse...

Quem não tira né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

O+* disse...

A 5 é meio exagerada...vc consegue terminar os posts hauhauhaua
Mas não segue exemplo da mamys
asterisca e termina a facul,vai.

Visão disse...

Eu vejo várias pessoas tirando meleca do nariz e esquecendo do mundo. kkkkkkkkkkkkk
Se não fique chocada.
brigado. bjs Hello

My disse...

nossaa... eu tiro meleca.. foi tudo!! Ainda bem né.. imagina uma massa cinzenta dentro do seu nariz.. nao ia ficar legal tbm.. ahah =P

Luanda Fonseca disse...

Eu já sabia de tudo isso, tirando o 7. (H) Sou uma namorada exemplar! \o/