quarta-feira, 17 de março de 2010

Autoconfiança e a Trilha sonora

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
Hoje você está comunicativo porém firme, transmitindo confiabilidade. Naturalmente, esta disposição favorece muito a vida profissional. Vida afetiva também favorecida; para dar tudo certo, basta você dar atenção suficiente aos outros e muita para a pessoa amada.

Mais confiante do que eu estou ultimamente, só o meu horóscopo.
Pra quem quer uma dica de como ter um dia de excelente humor, comece tentando ouvir "I'm in Miami Bitch" logo pela manhã, e no último volume.
Vim pro trabalho cantando e dançando essa, Sexy Bitch e Stereo Love. Um senhor do meu lado, de cabelos grisalhos, aproveitou o vidro 70% filmado do seu Honda Civic e me olhou com uma cara assustada, um olhar de reprovação.
Não, senhor, não sou louca. Mas o meu lado séria entra em ação da roleta pra dentro. Da roleta pra fora eu me permito ser a louca que eu quiser.

Só pra constar: O senhor de cabelos grisalhos tinha o selinho verde no parabrisa, pra quem sabe o que significa, vai entender o porquê do espanto do cara.
h'[m]

4 comentários:

O+* disse...

*1* Sim, senhor do selinho verde, ela é louca...mas não se pode contrariar...

*2* Egoísta, heim?? Nem para colocar o zorosco da Master*...snif snif.. mor-ri

*3* Se eu fosse você, com esta bombação toda, também ia estar me sentindo o máximo...aproveita e esnoba mesmo...

AD disse...

O que é selinho verde? O Zorosco de Virgem cadê? Ahahahaha.

Unknown disse...

o que é o selinho verde? inspeção veicular? será que o tiozão sukita tem telefone pra eu inspecioná-lo dentro do civic num drive-in qualquer?

AD disse...

Adorei o meu zorosco. "Ninguém é santo" is perfect.

Abração.