segunda-feira, 8 de março de 2010

Nunca é como eu planejo

No final de semana deu Maricá. Eu queria ter ido sexta de madrugada. O carro iria cheio. As caronas foram se alternando ao longo do dia mas, ao final dele, sequer carona tinha. Todos foram no início da noite e não esperariam o show da Pitty.
Ir ou não ir, ir ou não ir? Resolvi ir pro show porque não estava mesmo disposta a deixar R$ 28,00 de brinde pro circo, de novo. Fui e não me arrependi. As malas estavam prontas no carro. Foi uma confusão de liga-desliga que... Nossa Senhora!
Antes do início do show, o plano já teria mudado e desmudado 15 vezes. Eu já não entendia quem que era pra buscar no Méier, ou quem que tinha que voltar da AMAN. Até tava aceitando o cargo de joffer em troca da viagem. Mas não rolou. A parafernália toda foi carregada de volta pra casa. Ninguém queria mais ir àquela hora.
Ainda bem que eu fui no show... Pensei.

Aliás, o show merece comentários a parte. A Pitty estava linda com um novo corte de cabelo e o Joe está seco, supermagro, graças a uma reeducação alimentar e habitual. Essas foram as mudanças físicas de todos esses 2 anos. Pelo menos as que eu notei, né?
No show em si, olhei pro lado e me espantei: nada de rostos conhecidos, como imaginei. Pra não dizer que nenhuma viva alma se salvou, dentre os mil pittynáticos do local achei o Will, a Carol e a Mari. Falar mesmo, só falei com o Will.
Aliás, achei muito divertido o Lobato pedir pra gente cantar o I Wanna Be do Pai Will. Relembrando os bons tempos.
Depois foi só me despedir do pessoal e voltar pra casa.

Pé na estrada. Chegamos as 2h por lá e fomos recebidos com um sol espetacular. Demorou até iniciarmos os trabalhos. Eu não tava na vibe de beber, mas tava precisando viajar, espairecer. À noite, junto com o cair do dia, caiu uma bela d'uma água. Foi um salvem-se quem puder e ficamos ilhados dentro de casa. Aliás, ilhados e alagados. Dois dedos dágua nos cômodos da casa, estilo tw. Tinha goteiras por todos os lados e uma cachoeira saindo por cima do lustre da sala. Desligamos as luzes.
Aproveitei que tava todo mundo quieto fazendo coisas aleatórias e iniciei minha maratona Six Feet Under. O primeiro capítulo de todo seriado, não sei porquê, tem sempre quase duas horas de duração e, lógico, esse não poderia ser diferente. Amei. Apesar de atônita por ver o Dexter beijando um clone do Doakes, amei.
Domingo acordou com um sol escroto de tão absurdo. E o clima ficou bem agradável e convidativo, acabei estendendo a viagem, optando por pegar a estrada hoje cedo. Continuamos os trabalhos durante toda a noite: churrasco, cerveja e jogatina foram as palavras de ordem e, apesar de uma abstinência de Revistas de Rock desnecessária ontem pela manhã, a viagem foi realmente agradável, revigorante e inspiradora.
Não foi muito bem como eu planejei, mas já me acostumei a simplesmente deixar rolar. E até que não costuma ser tão ruim.

h'[m]

10 comentários:

Mauri Boffil disse...

hahahaha, mas ainda bem que não teve assalto e nenhuma surra de mosquitos.
Besos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

gente como o Mauri é mau ... rs

;-)

disse...

É, então morram pela boca.
Fui assaltada chegando no Rio, as 6h da manhã e levaram meu celular. #fail
E surra de mosquito teve, mas só no cochilo de domingo a tarde!

Paulo disse...

Olá, Helo! É fã da Pitty? Ela é endorsee da marca de guitarras da empresa onde eu trabalho, vira e mexe ela aparece aqui no escritório! É um amor de pessoa, mega simpática, adoro ela!

Essa semana devo até entrar em contato com o pessoal dela, quero ver se me liberam três ingressos pro backstage do próximo show dela, quero sortear pra galera! Se rolar, te dou um toque pra participar!! ;-)

O+* disse...

EU LI NA REVISTA MUNDO ESTRANHO QUE UM GAROTO DE 17 ANOS MATOU O IRMÃO DE 10 INFLUENCIADO PELO SERIADO DEXTER.
VOCÊ ACHA QUE UMA MAE DE 42 ANOS PODE MATAR SUA FILHA ADOTIVA PELA FALTA DE DEXTER?

disse...

Conta essa história direito aí. De repente o menino de 10 anos era malvado e tava tentando influenciar o mais velho. O mais velho quis limpar o mundo.
E eu sou limpinha, tá? Além de não desejar mal a quase ninguém, eu ainda tenho TOC com banho!

O+* disse...

é assim que começa o pensamento psicopata...

disse...

Eu já comecei o dia querendo estrangular alguém, né?
Se o Dex morasse ali perto da UERJ, certeza que eu dava uma ligada pra ele!

O+* disse...

Vou fazer uma reportagem sobre você na 'Mundo eSTRANHO"

Lobo disse...

É estranhissimo ver o Michael C. Hall em Six Feet Under, se você viu dexter primeiro.

A diferença de personalidade é tão grande que assusta.