sexta-feira, 26 de março de 2010

Porquê o 3º é o pior dia...

Quando você costuma fazer atividade fisica regularmente, seu corpo adora. Ele se sente bonito, jovem, saudável. Mas aí você pára por pura preguiça (decisão mental) e deixa o bichinho na maior secura. Quando você começa a acostumar ele com um aviso de "Ih, cara, esquece! Tu vai ser assim molenga pra sempre", a sua cabeça muda - de novo - e pensa: "porra, o corpo tá me zoando, tá ficando enorme e só me dando essa dor de corno."
A cabeça então decide tentar voltar a controlar o copo. Vai pra academia e acha que o menino é o próprio Sansão. Acha que pode voltar no mesmo ritmo que o da época de malhação rotineira. O Corpo reclama, grita, chora. Acorda no dia seguinte cansado, inchado e manda estímulos dolorosos para o cérebro. A Cabeça olha o espelho: "Que delícia de físico robusto, garotão".
A disposição anima os dois: Corpo e Mente. A Cabeça pensa que é hora de mandar ver, o Corpo responde: "Calma, cara. Pega leve! Tô cansado pra caralho!". A cabeça diz que é ela quem manda. O peso quase cai, mas o corpo aguenta, quase firme.
Mais um dia de glória pra Cabeça. Mais um dia de sofrimento para o Corpo. De noite, a Cabeça descansa tranquila, o Corpo desaba.
No 3º dia, o Corpo já se sente o próprio Chapolin Colorado, acorda primeiro que a Cabeça e, num ímpeto de vingança, deixa o seguinte recado na cabeceira: "Agora segura a bomba, você, otário!"
Cadê o BOPE? Cade o esquadrão anti-bombas?
Alguém encomenda um Dorflex?

7 comentários:

O+* disse...

Joelho da Master Asterisco já está reclamando

Hugo de Oliveira disse...

Sim...sim....rsrs


abraços


Hugo

Unknown disse...

Será que um dia alguém me convence a fazer exercício? Até agora...

Becca Lisboa disse...

foi querer dar uma de mulher maravailha. aposto que o musculo tá inflamado HAHAHAHHA.

'me despido de ti y me voy'
se cuida =**

obs: o pedreiro daqui de casa conhece essa musica, gente. ^^

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

odeio odeio odeio qualquer tipo de exercício programado ... adoro caminhar no sentido de passear a pé ... passeio horas a fio ... mas não me venha com exercícios físicos programados e regulares ... jamais, never ... não vem que não tem ... quero todas as academias falidas, todas a pistas de cooper interditadas, etc etc etc ...

bjux

;-)

LuDantas disse...

ahhhhhhhhhhhhh
vc nem me odeia, nem tem raiva de mim Fernanda Motta
para d ser cara de pau
vc me ama e tem saudades de mim
soh isso heehehehheehh
ve se aparece ta!
beijos

Lobo disse...

Hahaha

A boa é mandar o dia pro inferno e dormir ele inteiro. No dia seguinte acorda novinha em filha, pronta pra outra XD