segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Air Open, Vale!

É sério que muita gente não tá sabendo do Vale Open Air?
Eu tô meio na dúvida se quero ir em todos ou se quero ir em nenhum. Essa idéia super seria válida em epoca de frio, né? No calor... já ouvi vários comentários negativos.
A questão é que tem vááários filmes que tô louca pra ver: 90 minutos, Phillip Morris, Atividade Paranormal... Tudo bem que esse último já tá no circuito normal, já, mas tem show da Mart'nália! Deve ser considerado!
Dia 9 será sagrado e obrigatório (o show!), afinal, Maria Gadu e Ana Cañas.

Bom, a princípio, vou nos dias 1, 3, 9 e 10.
Vale lembrar que ainda tá rolando no CCBB a mostra Almodóvar, e quarta feira tem "Tudo sobre minha mãe" e "Fale com ela".
Querendo, é só colar! =]

h'[m]

2 comentários:

Mulher Asterísco disse...

sei lá...esta história de telão ao ar livre me lembra o drive in da Lagoa

Roberta disse...

Irmão... Quero ir no show da Gadu... me passa as coordenadas... rsrsrs
Bjux