quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Melhor que injeção na testa

Durante essa e a próxima semanas, o CCBB está no Projeto CCBB Cine, que apresenta - de grátis - diversos filmes do Almodóvar. Pra quem gosta dos espetááááculos Penélope Cruz e Gael García Bernal, é uma ótima oportunidade de coliriar os olhos.
A programação completa você encontra aqui.

Ainda no CCBB, essa é a última semana pra curtir Woody Allen no mesmo esquema citado acima! A programação do Woody tá aqui.

Como a entrada é franca, ninguém vai ter desculpa pra ficar em casa!
Hoje eu tô enrolada. Mas se alguém quiser me convidar pra fazer/ver algo amanhã, eu tô facinha! =P

h'[m]

2 comentários:

Daniel disse...

To sabendo desse festival do Almodovar, mas o do Woody Allen me interessou mais.

"Miedi" lá no tuíter: http://www.twitter.com/dcassus

My disse...

show.. vlw pela dica.. ando desligada nessas paradas e acabo perdendo de bobeira!