terça-feira, 17 de novembro de 2009

Três coisas do dia

Três comentários, que eu colocaria no Twitter, caso não fosse bloqueado... (Damn!)

- Obrigada, Mari. Obrigada, Su. Pelo nome na lista da preta dia 20! Uhul! Bombaremos, pois! [tweet]
Pena que a Suellen não lembrou do nome da Dani =/
[Adorei o scrap da Mari! =)]

- Acabei de pegar meu atestado de gorda na academia. [tweet]
Eu já acordei 40 minutos antes do habitual, peguei trânsito, sim, preguei trânsitooo as 6:30 da madrugada só pra chegar aqui e ouvir o Rafa me falar que tenho que perder mais uns duzentos kilos? Pelamor, né?
Ainda bem que ele é um fofo e super me deu apoio moral e psicológico!
Vamos, então, continuar a saga (30 + 5).

- Quero ver Crepúsculo. Quem tem pra emprestar? [tweet]Não faz muito meu estilo de filme favorito, mas já ouvi tão bem sobre a produção dele, que tô curiosa. Sem contar que esse #findetipodescanso vai me servir pra tirar alguns atrasos. Tem zilhões de filmes e seriados que quero ver. Aceito empréstimos.
Se você tem: Crespúsculo, 3 macacos, Antes do Amanhecer/Antes do Pôr-do-sol, A verdade nua e crua, Bastardos Inglórios ou
qualquer outro bom filme. Por favor, me grita!
Sem mais no momento, subscrevo.
h'[m]

6 comentários:

My disse...

bom conforme solicitado estou te gritando: MOTTAAAAA
eu tenho crepusculo... se tu for la em casa no rodizio de pizza na quinta ou na peixada na sexta, poderá assistar lá mesmo! O resto posso fazer um pacotao na locadora p/ ti! rsss bjos

Malandro disse...

Rodizio de pizza? eita assim num dá, também brigo com a balança,as ela tem sido muito generosa comigo ultimamente. Beijos meninas

My disse...

putz é mesmo .. a outra reclamando q está "gorda" (na minha opnião isso não se classifica) e eu chamando ela p/ "engordar" mais, por isso ela nem me respondeu ainda, mas um p/ minha coleção de fora!! =/

Mas mottinha, relaxa, vc vê o filme, joga UNO, ps2, buraco, sueca e deixa a pizza de lado! pronto resolvido! =)

hellomotta disse...

Até parece que eu vou SIM recusar pizza. ¬¬

No dia que isso acontecer, minha cara. Interne-me!
Mas eu tô colada em todas essas coisas aí. Na pizza, no peixe... No que mais temos? =]

My disse...

RSSSS TA CERTO ... ALL READY THEN! COMBINADO!
GOSTA DE PAVÊ DE LIMÃO?! POSSO FAZER! RS

Mulher Asterísco disse...

PRONTO. Já emprestei o Crepusculo. E a saga toda tenho em livros.
Olha: semana que vem volto para a academia. Me carrega! Projeto passista de escola de samba ou madrinha de bateria 2010. Topa?