segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Aprendi no Twitter

Acho que ontem começou aquele tal programa A Fazenda. É, acho. Porque nem o trabalho de procurar na internet sobre o assunto, eu me dei.
Mas acho que começou ontem porque o twitter super bombou só desse assunto. Até a @Preta Gil só falava nisso.
Morria de rir, como a gente diz twitando: #RIALTO. E o pior é que é de rir alto mesmo! Tinha horas que eu gargalhava e meu pai não entendia nada. Os pensamentos mais aleatórios possíveis se encontram por lá. Bom, eu descobri que a Lôra (Sheila Melo) vai cuidar dazameegas, digo, das galinhas. Disso ela entende, né? Nada pessoal.
A Bombom dos cavalos. Provavelmente por causa dos produtos que deve tomar. Ha-Ha-Ha [risada sarcástica]

Descobri que o Andre Segatti foi pra dar pinta, ou pinto. Será? E o Xuxa, coitado, que não tem nada a ver com a história, tá sendo super zoado - pelos twiteiros - com o tal #domeujeitinho, relembrando aquele bafafá da Xuxa no Twitter (Lembra? Aquela história do CAPS, e tal).
Não me pergunte mais nada, porque isso é tudo que consegui captar. Ahhh, não. Pera! Tem outra, a tal da Ana Paula, a bandeirinha pelada, tava de boné, também pra dar pinta(?).

Quero fazer um ranking do tipo o melhor do twitter, porque voltei a usá-lo na sexta e super tô me divertindo nele. É, é meio fútil sim. Mas risada assim de graça, quem não quer?
Fechando tipo twitter: #beijomeliga

ps.: Entendi agora o porquê da mania generalizada de # e @. Válido! (y)

h'[m]

Nenhum comentário: