quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O plágio da Vida

As histórias se repetem. Só muda o endereço, telefone, e, as vezes, nomes dos personagens. Mas, no geral, simplesmente se repetem.
Bom pra Chris, que só precisou repetir pra Lôra tudo o que vem me falando durante a semana. Claro, com alguns retoques aqui, uma acrescentada ali e uma troca de gênero nos adjetivos, pronomes...

O importante nisso tudo é que eu assisti de camarote coisas que eu fazia e não percebia os impactos que causavam. Medo de mim. A Chris tinha razão. Sou chata. Pegajosa. Ergh!
Preciso rever isso tudo e me limpar dessas coisas que têm me puxado pra trás. Ufa. Muita informação pro dia só.

A merda do dia foi que perdi a hora na academia - mais especificamente, no vestiário do clube - e meu STIFF tá indo pro quintodosinfernos. A partir de semana que vem, Dona Fernanda, pode tratar de acordar cedo que quero a senhorita aqui de 7 as 7, ok? Ok!



Ps.: Já recebi a primeira "Campanha de Natal". O tempo tá voando.

Um comentário:

O+* disse...

KKKKKKKKKK
AGORA VC VÊ COMO EU SOFRO ;-P