segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CONSPIRAÇÃO

A postagem da filha-blogueira sobre seus cuidados com as mãos e unhas me lembraram uma matéria que li há alguns anos e guardei como prova. Sim, prova. Pois ainda acredito na justiça e que haverá um dia no qual o sistema será julgado pelos danos morais, físicos, emocionais e materiais e, também, pela calúnia e difamação à qual fomos submetidos os seres humanos que nascem com dois cromossomos X.

"Quinta, 5 de junho de 2003, 15h25 Atualizada às 15h35
Estudo diz que lavar pratos pode prevenir câncer


Um estudo realizado por pesquisadores chineses e australianos concluiu que lavar pratos pode diminuir o risco de câncer de ovário. Os resultados da pesquisa foram publicados esta semana pelo International Journal of Cancer.
O diretor da equipe de pesquisa, Colin Binns, da universidade Curtin, de Perth, afirma que o estudo realizado com 900 chinesas demostrou que o risco de câncer de ovário diminui se a atividade física aumenta. O curioso foi que lavar pratos estava entre as atividades físicas mais praticadas.
"Se as mulheres lavarem pratos 20 minutos por semana, não faz muita diferença. Mas se elas fizerem isso por 40 minutos diários, esse exercício aumentará a proteção contra o câncer de ovário", explicou Binns à Reuters. O estudo foi realizado no hospital da província de Xhejiang, ao sul de Shangai.
Segundo Binns, o estudo confirma a controversa idéia de que o exercício físico pode ajudar a prevenir o câncer de ovário e talvez outros tipos de cânceres ligados a funções hormonais da mulher, como o de útero.
Não se conhece a razão do fenômeno, porém sabe-se que a atividade física ajuda a eliminar o excesso de gordura, o que influiria na atividade hormonal. O sistema imunológico poderia, assim, ser reforçado pelo exercício físico.

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados.


"

Precisa de comentários????????
o+*

4 comentários:

disse...

Precisar nem precisa, mas merece.
Se, na verdade, o que previne o câncer é a atividade física?
Por que não 40 minutos de bom sexo por semana?
Queima muito mais as calorias, e ainda mantes a parte do ovário em constante "movimentação". Ou tô errada?

O+* disse...

Donde se conclui que esse papo de lavar louça só pode ser uma conspiração internacional promovida , entre outros, pela máfia chinesa...

Arqueira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O+* disse...

OBA!!!!
VISITA ILUSTRE