segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Aqueous Transmission

Eu ouço músicas que me trazem recordações. De algumas eu gosto mais e aperto o <<. Parece repetitivo: cantar a mesma música, mesma frase, umas 50 vezes e lembrar de um mesmo fato nas mesmas vezes.
Um beijo, um sorriso, uma piada. Uma mensagem. Vontade de mandar, de novo, a mesma mensagem. O mesmo trecho. A música do Maroon5 é a mais perfeita, atualmente. Aliás, quase. Só perde pro The Fray, banda pela qual tô extremamente viciada. Essa música é a mais perfeita.

Final de semana foi meio desagradável.
Apesar do fut no sol-a-pino, banho na casa da Syl e comida-até-dizer-chega lá em Banguuuuu, o dia terminou bem estranho. O lance foi "chorar na cama que é lugar quente", como diz o Motta-Pai. Aí o sono bate logo, a gente dorme e não percebe.
Acordei pensando em tudo o que eu queria até o final dessa semana. Pensei 395 vezes se queria sair de casa. Decidi na última chamada, do último minuto. Afinal, ficar em casa não ajudaria em nada.
Amigos que salvaram o finde. Bife à paisana, cuzcuz, muita Skol e muita risada. Bota x Fla sensacional, com golaço do "Adianu, tá me ouvinu?". Dali foi partir pro abraço. Duas vezes.
Partir pro abraço pela 5º colocação na tabela e 3 pontos de diferença do lider. Correr pro abraço pro final de semana divertido.
Tô evitando fazer programações para o longo da semana, mas, a princípio, hoje tem a lista de Cálculo pra entregar e partir pra casa cedo, ver "O Orfanato". =]

[ find me here,
and speak to me
i want to feel you
i need to hear you

[further down the river]

h'[m]

Nenhum comentário: