segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mulholland Drive

Deixando um pouco de lado a parte emo desse blog (sim, foda-se se eu estou na merda), vamos a alguns casos aleatórios.
Tava fuxicando alguma coisa no google e cai de paraquedas no Chato no ar. Só não digo que não consegui despregar os olhos no blog porque, pra variar, a coisa aqui tá muito frenética e eu mal consigo respirar. Mas o blog é de um Guri extremamente inteligente e divertido. Bom, pelo menos é o que parece. Já tá adicionado aqui nos links. Ficadica de hoje.

Outra coisa. Que pessoa normal esqueceria de um feriado no início da semana?
Lógico. Sem contar que acordei as 5:40 com o celular chorando por falta de bateria e ter voltado tranquilamente a dormir, acordado as 7h mega atrasada (porque o celular não suportou e morreu), voado a linha amarela e perceber que, realmente, estava com cara de feriado. Dia do funcionário público.
Minha faculdade não é, exatamente, pública. Mas os funcionários dela são. E aí, junta uma coisa com a outra... era tão difícel perceber que eu não teria aula? Bom, pra mim foi.
Depois de ligar pra todos os telefones possíveis e imagináveis da Ence sem nenhum ser vivo responder (por que seria?) só me convenci do feriado após a mensagem da Verdade.

A terceira e última coisa. Não menos ou mais relevante é: Hoje foi o dia dos bafões.
Fulana ligando depois de meses de sumiço. Beltrana contando segredos que não posso contar nem que me matem. E ciclana (ou cicrana?) querendo puxar um assunto um tanto delicado com a minha pessoa. Meias palavras, comigo, não cola. Pergunta, eu respondo. Indiretinhas não me acertam. Deu pra entender mais ou menos do que se trata, né? É... por aí meRmo.

Pouttz!
Acabei de receber um e-mail dizendo que não rola fut hoje. Vacilo mor do dia.
Vou partir casa entao, porque a Linha amarela tá um brinco que dá gosto de dirigir. A-DO-RO! =]
Se bem que to afim de dar uma volta. Acho que vou na praia e volto...

[so if i decide to waiver my chance
to be one of the hive
will I choose water over wine
and hold my own and drive?]

bjomeliga

h'[m]

Um comentário:

Daniel Cassus disse...

Obrigado pela visita, pelo indicação e pelo link.
Adoro quando as pessoas me acham pela busca do Google.
beijos.