sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Duas coisas

Fist one:

Eu não sou normal. Minhas colegas de trabalho também não.
Uma ri de um lado. Outra ri do outro.
*Imagine a cena: você estica o braço pra esquerda, encosta em uma. Você se alonga pra tras, tromba na cadeira da outra.*
Ai ouve uma risadinha daqui, outra dali. Pergunto:

Fernanda Gome... tá rindo de que?
Christiane Nunes... da annun
Fernanda Gome... qual foi?
Christiane Nune... kkkkk
Christiane Nune... só posso rir de vc?
Fernanda Gome... =(
Christiane Nune... eu vou de carro....vc tem coragem?
Maria Annunziat... coragem? o que é isso?
Fernanda Gome... ahjuaauha
Fernanda Gome... ELA ANDOU COMIGO
Fernanda Gome... PODE ANDAR COM QQ UM
(...)
Christiane Nune... Maria Annunziat... É muita emoção para menos de uma semana. Sexta feira passada eu andei com a fernanda. Preciso de mais um tempo para me refazer.....ehehehe

Agora me diz, o que faz duas (ou três pessoas) ficarem a três palmos uma da outra, e dialogar virtualmente?

Depois querem falar que eu sou maluca, só porque converso com minha vizinha de baia por blog! hahaha

ps.: Gente, quem tá colocando Roberto Carlos a essa hora do dia de uma bela sexta feira?
:-O
ps2.: HAHAHAHAAH Christiane, o que é isso? hAHahahaha

Por aqui toca Gadu, por ali músicas estranhas, e na minha cabeça continua uma música brega (second one).

ps.3: Chris, me passa o fone de ouvido!
h'[m]

7 comentários:

Mulher Asterísco disse...

Tudo bem. Mas vc só está reforçando a minha teoria de que trabalhar aqui enlouquece.

hellomotta disse...

Só vou enlouquecer depois do almoço, então.

Dani disse...

Ainda bem que tem fone de ouvido!!

=)

Bêa disse...

Ainda bem que tem fone de ouvido!! [2]

HUAHAUAHUA

Mulher Asterísco disse...

Ops
Roberto Carlos está com o Ibope baixo entre o público do blog...tadinho, ele nem tem uma perna.
o+*

Bêa disse...

Ahhh eu nao falei do fono por causa do Roberto Carlos não, pq eu bem gosto dele rs. Eu falei mesmo por causa do Wander Wilder kkkkkkkkkkkkkkk

Mulher Asterísco disse...

Meu Deus!!!!!Logo o o meu amigo meio Wando, meio Wild! Quanta injustiça!