terça-feira, 27 de outubro de 2009

Náufrago

As pessoas daqui pedem por sinais de vida.
O telefone toca, o recado é dado. Pessoas perguntam sua data de retorno e eu sequer sei se ela quer voltar. Isso é muito triste para uma filha.
Abandonada num quadrado com 4 cantos disponíveis. Minha confidente particular está de folga de mim. Quero ela de volta!

Amiga blogueira, depois desse drama todo, não tem dó de mim? Mande notícias!
Se não lembrar meus telefones, liga pro seu ramal que o siga-me tá ativado! hahaha

h'[m]

2 comentários:

Luciana disse...

Motta.. quanto ao teu ante-penultimo post.. ate parece q tu sempre responde
vc sempre me dava uma rasteira e nao respondia as minhas perguntas haiuhaiuuiaiau
e porra.. vamos marcar uma sueca porra.. saudades de ti.. beeeijos

O+* disse...

oiwnnnnnnn
perdoa eu
Só liguei o computador hoje. Minha vida está de pernas pro ar...
beijão
Volto na segunda
=x