As pessoas daqui pedem por sinais de vida.
O telefone toca, o recado é dado. Pessoas perguntam sua data de retorno e eu sequer sei se ela quer voltar. Isso é muito triste para uma filha.
Abandonada num quadrado com 4 cantos disponíveis. Minha confidente particular está de folga de mim. Quero ela de volta!
Amiga blogueira, depois desse drama todo, não tem dó de mim? Mande notícias!
Se não lembrar meus telefones, liga pro seu ramal que o siga-me tá ativado! hahaha
h'[m]
COMO LIDAR COM QUESTÕES MACHISTAS NA INFÂNCIA?
-
Sofia
Oi Lola, tudo bom? Sou uma novata no seu blog e agora leio diariamente,
gosto muito dos seus posicionamentos, acho que o feminismo está se tornand...
Há uma semana
2 comentários:
Motta.. quanto ao teu ante-penultimo post.. ate parece q tu sempre responde
vc sempre me dava uma rasteira e nao respondia as minhas perguntas haiuhaiuuiaiau
e porra.. vamos marcar uma sueca porra.. saudades de ti.. beeeijos
oiwnnnnnnn
perdoa eu
Só liguei o computador hoje. Minha vida está de pernas pro ar...
beijão
Volto na segunda
=x
Postar um comentário