terça-feira, 6 de outubro de 2009

Disappointed

Hoje, se eu pudesse, eu voltaria pra casa. Meu espírito não tá por aqui. Tudo por um simples motivo: falta de transparência.
Não sei como as coisas chegaram a esse ponto, mas a verdade é que o cara tá deixando muito furo. O pior é que fico duplamente frustrada: primeiro porque é um cara vacilando com você, e outra porque o cara era o meu referencial.

É nessas horas que eu fico puta comigo mesmo. Por que ser tão workaholic? Eu poderia vir fazer o meu pão-com-manteiga por aqui, como a grande maioria faz. Mas juro que achava que eu poderia mudar o mundo, começando aqui pela área. Estava errada.
A verdade é que eu já não sei mais o que quero. E o que quero, não sei mais se consigo. Complexo? Não. É simples. Vou começar a recarregar a pilha da facul, afinal, antes tarde do que mais tarde.
Ontem deixei de fazer outra prova, mas, realmente, eu não tinha condições de fazer. Tenho 2 meses pra correr atrás da matéria de 5. Preciso de um professor de cálculo II. Caráter de urgência.
Vou voltar a vasculhar o folha dirigida. Apesar de ser a última coisa que gostaria por agora, procurar outras coisas pode me fazer bem.

f'[m]

Um comentário:

O+* disse...

voto na facul...o futuro é daqui há alguns anos