quarta-feira, 7 de outubro de 2009

De dentro pra fora

Hoje o setlist começou com uma música diferente. Nada de The Fray (mais novo vício). Nada de Gadu ou J.M.
Hoje o setlist começa com Claudia Leitte: Insolação no Coração. Nada mais justo para uma quarta feira que nem hoje. Feliz. Tranquila.
"Paz, carnaval, futebol,
não mata, não engorda e não faz mal"

Quarta é dia de futebol da Elite. Special session: Retorno do Irmão. Ih irmão... Tanta coisa aconteceu desde que você foi atrás do sonho luzitano. hahahah
Hoje tem também sessão de cinema, porque eu mereço me dar esse "luxo" de presente.

E ontem, hein?
Como eu sempre digo. Pra que prender as pessoas se, quando elas querem, elas aparecem?
Prestes a ir pro cinema, telefone toca:
- Vai mesmo ver aquele filme?
- Vou.
- Dá pra comprar pra mim?
- Dá sim!
- Então vou com você.

Companhia da querida blogueira amiga, que é sempre super muito agradável. E voltando pro carro, eis que surge ( as 17h) a resposta do convite que eu tinha enviado na hora do almoço. (Vai ver algum filme hoje?)
- A princípio não, e você?
- (bla bla bla... wiskas sachê) Topa?
- To dentro!

Filme fodinha. Bem embaralhado, bem distribuído. Como um bom jogo de buraco. Roteiro firme. Atores desconhecidos, que surpreendem não deixando a desejar. Um mexicano com A cara do Eddie! Atenção completamente prendida!
Enfim. Dia perfeitinho. Completinho!

Hoje, as músicas mais agitadas vão transparecer como eu to: não me cabendo por dentro!
E respondendo a pergunta de ontem do Felipe: A felicidade, amigo! A felicidade deixa as pessoas mais bonitas! =]

Que venha a paz, que venha o futebol. Que venha mais felicidade!

;]
h'[m]

2 comentários:

O+* disse...

NÃO VOU COMENTAR PORQUE VOU POSTAR ;P

Dani disse...

Claudia Leite... Pois eh!
Então vc não acordou maal humoradinha!!

=P