quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Rapidinhas

- Ir pra casa sozinha é brochante. Fiquei mal acostumada!
- Estou sendo trocada duas vezes. Minha companheira me troca pela comentarista. Comentarista me troca pela companheira.
- Minha mãe (a de sangue) só me liga pra falar de trabalho e me fazer de garota de recado.
- Prova de Documentária hoje: estou quase me mijando só de pensar. MEDO!
- Não sei se caso ou compro uma bicicleta. Quero muito viajar, mas quero pra caraleo ficar no Rio.
- Fiz nos últimos 40 minutos o que eu deveria ter feito ontem, hoje e o que eu poderia fazer amanhã.
- TOC, de novo.
- Não aguento mais ouvir a voz da tia.
- Preciso comprar fone de ouvido.
- Contagem regressiva!

[bjomeliga]
h'[m]

2 comentários:

O+* disse...

opsksoskpsoksosp
Ta com ciúme d´eu????
Caraca! Nem para dividir com uma mãe desesperada e futura-ex-fumante as alegrias de um ego que tava reluzindo lá em cima qdo saímos do restaurante!!!!
Bah tchê, eu te empresto fone de ouvido e acho que vc deve ir ao casório amanhã e viajar depois de amanhã!

Bêa disse...

e ir ao cinema domingo com a gente ráá HAHAHAHA

para, eu tenho TOC, e isso é sério! :s