segunda-feira, 28 de setembro de 2009

AHHhHhhhHhRrG

Facilmente irritável e imprevisível. Dor de cabeça resultante das geladas de ontem. Tô precisando de outro banho de copo d'agua. Banho de copo d'agua? Explico.
Depois de uma manhã inconstante, o convite recusado pro cinema e um início de bad. Fico alguns minutos calada na cozinha, vou pro quarto fazer companhia pra Ohana. Sentada na cama, me aparece Pollets e Claríssima rindo, com um copo d'água. "Fernanda Motta precisa acordar". Xuá.
Resultado? Roupa e cama completamente molhados.
Paolla não regula bem, fato. A verdade foi que, para o que era, resolveu. Risadas garantidas e bad indo embora. Antártica e Carlton verde. Cinema? Não Cinema? Cinema? Não Cinema? Cinema! DDR pra aliviar o stress, um montinho naqueles que dormem no sofá (com direito a narizada em qualquer lugar não identificado) e sai de lá com sorriso de orelha a orelha.

Que filme?
Lake Tahoe. Filme ruim. Chato. Que não conseguiu me tirar uma única risada durante seus 85 minutos de roteiro vago. Ritmo excessivamente lento. Idéias penduradas. Completamente irritante. Mais ainda por lembrar que eu não consegui ver o maldito filme que queria ver.
Pode ser também que o filme tenha sido tão ruim porque estava com meu senso crítico muito apurado, reforçado pela irritabilidade excessiva, como destacado pela Dê.
Completamente irritada. Completamente frustrada. Cansada. Acabada. E com dor de cabeça.

Como eu to imprevisível. Ficadica! Festival do Rio vai até dia 08/10 e você pode buscar sua programação por aqui.
Minhas recomendações iniciais: 90 minutos, Alice Braga, Bonitinho e Penélope.
Eu peguei 4 guias ontem, e esqueci tudo em casa. Quem tiver ou quiser dicas. _o/

2 comentários:

O+* disse...

Sem perdão. Vc nem tá na TPM. Trate de mandar a bad sem motivo para bem longe...

Luciana disse...

Porra..tu ta foda hein Motta
vamos animar isso ai.. pq ficar de Bad sempre nao rola
se recusaram teu convite pro cinema, foda-se liga pras amigas..
me liga q eu vo sempre q vc quiser
ADORO cinema
vi na sexta VERDADE NUA E CRUA e ri horrores.. recomendo..
beijao