terça-feira, 8 de setembro de 2009

Nada Normal

Vi Os Normais 2 ontem. O filme não deixa tanto a desejar em relação ao primeiro, coisa que eu ouvi muito por aí.
Aquelas piadinhas básicas - e engraçadas, lógico - de duplo sentido, ironia e grosseria entre casais são diversão garantida, valem o preço do ingresso. O pior é que tem vários momentos que você se identifica, mas é tão patético, tão patético, que chega a ser engraçado. No mais, nada relevante a comentar sobre o filme, só que a Drica Moraes tá com um corpo bem razoável, e a Claudia Raia tá com ombro de fazer inveja a muita gente. Até a mim, inclusive, que não gosto de nada, nada exagerado.

O ingresso até que ficou barato se a gente por no papel a pipoca fresquinha com muita - leia-se muuuuuita - manteiga e sal a gosto. Tudo isso acompanhado de uma nova amiga que, facilmente, pode se tornar bem amiga.

Pra salvar o feriado, que até já tava consideravelmente salvo, joguinho no Playtoy. Adoro! Derreti no Pump pra renovar as energias, e ganhei no Daytona, o que prova que sou uma excelente pilota. [risadas a parte]

Alias, hoje é dia de pegar o branquinho. Nossa, que saudade.
Já fazendo meu Novo Cdzin da Maria Gadu - Oficial e Extras. Já posso refazer meus planos de academia e futebol.

No mais, é esperar a mãe chegar de viagem, e saber/contar as fofocas.
E, mesmo que, o tão esperado beijo de domingo não tenha rolado, estou bastante feliz, me sentindo que nem o Bradesco: Completo.

;]

Um comentário:

O+* disse...

Vc tá ótima...se olha no espelho...nada de ficar pra baixo...mas concentre-se


em vc