quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dicas de Mãe

Eu queria postar um monte de coisas e já não lembro mais de nada.

A verdade é que eu to estarrecida com o tanto de informação que recebi logo pela manhã.
Minha amiga, vá com calma que você tá no caminho certo.

Na moral. É que mãe a gente não escolhe, mesmo. E não que eu tenha alguma queixa a fazer sobre a minha. Mas to quase aprendendo a ser mãe com a Chris. E tô aprendendo a ser filha, né? Porque essa pessoa me dá cada dica, que quase caio da cadeira.


Bom, ontem rolou o fut e não foi bem como eu pensei. Senti falta de algumas pessoas, mas foi bastante divertido. Depois, aula de probab e corrida pro anexo. Resultado: dor de garganta fenomenal.

Como não podia deixar de ser, meu horóscopo tá foda.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
Agora você está mesmo esperto; evita discussões que só trariam desgaste psíquico e emocional. Percebe que nem tudo o que se escuta é para ser levado a sério. E ainda dá especial atenção às tarefas do dia a dia; este é o melhor antídoto contra mau humor ou baixo astral.

Também, né? Depois dos puxões de orelha pela mãe que eu escolhi, uma hora a ficha cai.

Trabalhandopracaraleo. Tô merecendo um mimo. Alguém se candidata?
;]

Um comentário:

Luciana disse...

owwnn ela ta carenteee ehehhe
feezinha, vc realmente tem q levar uns puxoes d orelha.. mas nao adianta, vc nao aprende hahahaha