sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Valeu, São Pedro!

Eu disse que ele era um cara legal. Abriu um sol frenético logo depois do post pra poder secar a quadra. As 11 em ponto lançou umas nuvens pra gente não sofrer muito com o calor. No meio, uma semi-garoa pra dar uma refrescada.
Perfeito, não?
Seria, se um sono arrebatador não tivesse me apossado as 10:20.

Cara, isso foi macumba, só pode. Macumba. Simpatia. Vudú. Ebó. Bobó. Tribobó. hahahah
Um sono que veio do nada. Tive que passar pra alguém. Azar de quem não sai da minha cabeça. Depois vou ligar pra ver se funciona. hahaha

O fut foi frenético. Engraçado como todo futebol feminino. Canelas pra que te quero. Placar finao 6 x 3 (elas). Mas isso porque meu time tava com um a menos em campo. Eu. Que tava só em corpo, sem espírito.

Bom. Em todo o caso. São Pedro, o senhor já pode tirar sua água do joelho.
E eu? Acho que vou tirar aquele sono de 15 min. hahah

;]

Nenhum comentário: