sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SeXtaaa feiraaaa

Caraca. Que dia.
Mochila cheia. Onibus cheio. Nã quero. Onibus Vazio. Pode ser.

Atrasada, pra variar. Instrutor foda. Japonês, né?
Matando 15 minutos de aula pra um papo super divertido no telefone. Chai no intervalo. Almoço no centro. Beco da sardinha? Feijão do beco-sujo! hahaha Adoro.
Encantada com o "eu não vou comer isso". E não comeu. Made in Ilha Grande: Bonzao.

Motta com sindrome de pai carente. Retruca sendo mega grosso no telefone. Fato. Não discuto. Mensagenzinha pra chegar mais rapido no coração. E funcionou.

De mala pronta pra casa da Pollets. Mais um fds bombadão. Po-po-po-po-po-po-ker face. Po-po-po-ker face. Partiu?
Agenda ainda não finalizada. Por enquanto: poker session na Maria, e kart domingo, com as meninas do fut. Preciso seriamente me lembrar do kart a tempo! hahaha

Post meio cuspido porque odeio ter tempo pra postar. Quer dizer, não ter tempo pra postar.

Ahn! Sim... Já ia esquecendo. Cortei o cabelo. Suuuper cortei. 3 dedos =P.
A princípio, tá bem bom. Vamo ver depois de lavar =P
Tô meio felizinha. Nem tenho muita coisa pra comemorar, mas to felizinha.

Bom. Partiu aula de probab e quando eu voltar debaterei coisas comigo mesma.
Ahn sim. Quando eu voltar... Segunda, provavelmente.

Saudade do CENPES.

Bom finde a todos.
bjomeligaqualquercoisa
;]

2 comentários:

Luciana disse...

cheia dos eventos
e ir n choppada comigo q eh bom nada ne rs...

O+* disse...

filhote
saudade