quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sindrome do Exagero

Vem cá. As meninas do café da tarde são sócias da refinaria União? Só pode, né? Porque só a quantidade de açucar que sobrou no meu copinho dava pra ter adoçado mais 2.
Vale lembrar que eu sempre peço com pouco açucar, e hoje eu tava fazendo careta de tão rapadura que tava.

Pensei umas coisas pra postar enquanto ia pra academia (porque eu penso bloguisticamente), mas esqueci. Esqueci até o assunto, pra ser sincera.
Fora uma das siglas desmascaradas, o Almodovar que não vai rolar, e o telefone que ainda não tocou. Nada muda no fim da tarde desta enrolada blogueira.
Sem sessão repeteco de cinema. Isso já tá certo.




Ps.: O telefone tocou e brochou meu post.
Oh Shit! Por que eu sempre fraquejo nessas horas?
f'[m]

2 comentários:

Luciana disse...

ahahaha da proxima vez anota fezinha
ta com a memoria fraca hein!!
bjao

O+* disse...

KKKKKK
OLHA O VÍCIO...TB CHEGUEI AQUI HOJE NA FISSURA DE POSTAR, IMAGINANDO O QUE IA ESCREVER... TEM UM LADO BOM...A GENTE NÃO PRECISA ENCHER O SACO DE NINGUEM